11

16 5 0
                                    

Emelly's pov

Após vermos alguns meninos da Sway e Hype. Eu sai de lá, a verdade é que quem eu queria que estivesse ali não estava, infelizmente. Fui andando em qualquer direção, até que um grupo de garotas quase me derrubaram no chão.

Xxx- Me desculpa, não queria fazer isso. - disse enquanto eu estava me arrumando, seu grupo de amigas estava me olhando e eu reconhecia aquela voz. Quando eu olhei pra ver quem era...era a Darianka. Meu deus, minha melhor amiga. Pena que nos afastamos por conta que ela se mudou para o outro lado do país.

Eu- Meu deus, Darianka? - falei sorrindo e vendo a mesma assentir. Logo após abracei ela e começamos a rir provavelmente ela lembrou de mim.

Darianka- Meu deus, como você mudou! Senti saudades suas, menina. - fala me soltando e segurando minhas mãos. Suas amigas não estavam entendendo nada, e eu se fosse elas também não entenderia.

Emelly- Estou tão feliz de a ver novamente. - sorrio, estava tão feliz.

Darianka- Vem, fica com a gente hoje. Temos muitas coisas para conversar, precisamos colocar os babados em dias né? - Perguntou me olhando.

Emelly- Claro, com certeza! Mas eu só preciso achar... - Ela não deixou eu terminar de falar e me puxou junto ao seu grupo. Fomos para a parte de fora da casa, estava um pouco mais vazio e tinha bastante ar fresco.

Quando chegamos lá, estava Nick, Ondreaz, Tayler, Kelianne, Nate.. Cumprimentei todos, eu e Ondreaz fizemos trocas de olhares mas nada que alguém percebesse.

Emelly: Enfim, pode me apresentar suas amigas Darianka?

Tayler, Kelianne e Nate: Vocês se conhecem? - perguntam eles em uníssono e depois todos começam a rir. Eu e Darianka assentimos com a cabeça.

Darianka: Bom, essa é a Olívia, Mads e Madison Beer. - as mesmas dizem um "oi" todas juntas. - como vão as meninas, Mariah e Madu?

Emelly- Mariah está por ai. Em algum lugar. Madu também, aliás sinto muito pelo tapa que ela te deu Madison, não foi nada legal da parte dela e juro que eu tento o máximo educar aquela menina. Mas fora isso, tá tudo bem com elas.

Madison: Tudo bem amiga, eu também dei um tapa nela. - fala se gabando e enquanto isso todos menos, eu, Nick e Madison estavam chocados. - que foi gente? Aquela menina é completamente louca, veio pra cima de mim por causa do Nick. - revira os olhos.

Nick não disse nada, desde que eu cheguei. Seu rosto estava indecifrável mas parecia triste e pensativo. Deve estar pensando em algo ou sei lá.

Ondreaz- Madu não parece fazer isso, ela é bem legal. E se fez isso, talvez seja que ela saiu do controle. - fala no tom mais calmo possível e me olhando no fundo dos meus olhos e colocando suas mãos dentro do bolso de suas calças preta.

Eu não sei o que acontece entre eu e ele. Realmente queria saber, nossos olhares sempre se encontraram e eu fico me sentindo uma boba e ainda com borboletas na barriga.

Darianka: Enfim, vamos festejar pessoal. Afinal, estamos aqui pra isso certo? - todos dizem juntos que sim e vamos para a pista de dança. Quando chegamos lá tava tocando "celoso" da Lele pons e eu amava aquela música.

Comecei a dançar com as meninas, enquanto os meninos estavam ali por estar. Tava sensualizando até demais pro meu gosto, e olha que eu não tinha bebido nada. Até que sinto uma mão na minha cintura, pelo cheiro forte de perfume sabia que era o Ondreaz e realmente era.

Ondreaz- você fica mais perfeita ainda dançando assim. - diz perto da minha orelha e eu me viro sorrindo. Seus olhos me observam e os meus também. Aproximamos nossos rostos até que enfim grudamos nossos lábios. O beijo estava completo, tinha bastante desejo. Provavelmente, ficaremos a noite toda assim. Eu espero.

Por conta da falta de ar, nos afastamos. Estávamos sorrindo feitos bobos e com calor. Então, sai de lá o mais rápido possível. Eu precisava beber algo. Cheguei no barman e pedi uma caipirinha de morango com bastante gelo. O calor dentro daquela casa era surreal e parecia que hoje a noite prometia.

Notas

não sabemos mais oq colocar aqui k. Ah o Jaden lançou what! Acústico e ta perfeita Mds

              

The three sistersOnde histórias criam vida. Descubra agora