03

62 10 4
                                    

Pov Madu

Quinta-feira 6:30

Acordo com o despertador tocando. Ótimo, eu preciso ir pra escola...infelizmente, pois estudar é horrível. Mas, é o último ano e fico melhor sabendo disso. Desligo-o, levanto da cama, ponho meu par de chinelos no pé e vou até o banheiro tomar banho. Após o banho, coloco uma roupa, penteio meus cabelos cacheados que não são fáceis de pentear. 

Faço uma maquiagem básica, pego minha mochila com as coisas da escola e minha câmera fotográfica, meu celular no bolso da calça acompanhado do fone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem básica, pego minha mochila com as coisas da escola e minha câmera fotográfica, meu celular no bolso da calça acompanhado do fone.

Desço as escadas e vejo uma das minhas irmãs acordadas. Era Mariah, minha irmã do meio.

-Bom dia - ela diz enquanto eu terminava de descer as escadas. - seu café está ali e tem umas torradas aqui também - a mesma aponta o dedo para onde estava o café

-Bom dia, tá bom...obrigada mas vou passar no Dunkin - digo rápido pois já estava um pouco atrasada, dou um beijo na testa dela. - Não esquece de avisar a Emelly que eu a amo. - não espero Mariah responder e saio de casa.

Vou andando até o Dunkin pois é perto. Estava com meus fones de ouvido no máximo escutando uma música qualquer. Chego lá, entro e faço meu pedido, pego ele e vou em direção a porta.

[...]

Chego na escola e vou em direção ao meu armário. Deixo minhas coisas lá, inclusive minha câmera. Pego os livro e cadernos que serão necessário e vou para a aula.

[...]

As aulas foram as mesmas coisas de sempre nada de interressante. Eu estava andando em direção a minha casa sozinha mesmo, não sou de ter muitos amigos e também, gosto só da companhia das minhas irmãs...sim, sou um pouco estranha.

Me sinto desconfortável em publicou. Acabo parando pois escuto alguém me chamar, olho para trás e vejo um grupinho de meninas vindo em minha direção.

- Madu, podemos tirar uma foto com você ? - dizia uma garota praticamente do meu tamanho, seus olhos eram verdes, seu cabelo loiro e tinha sardas. - somos muito suas fãs - acabo sorrindo com aquilo, eu quando as pessoas dizem que gostam de mim.

- Claro - dou um sorriso e tiro foto com as mesmas. Sim, eu sou "famosa" podemos dizer assim. Faço vídeos para o tik tok, tenho 13 milhões de seguidores e minhas irmãs também tem quase a mesma contia. Chego em casa, jogo minha mochila no sofá e vou direto para a cozinha.

-O cheiro está ótimo dona Mariaah - falo rindo da cara dela, a mesma põe o prato de comida na mesa.

- Sente-se, temos algo importante a dizer. - Emelly fala com uma expressão séria, e isso era realmente assustado...confesso, estava com um pouco de medo. Me sento na mesa e começo a comer junto com elas.

- Fomos convidadas para um evento. - Mariah toma a iniciativa de fala e eu me engasgo com a comida, pego a garrafa de água que estava na mesa junto ao copo e bebo.

-Menina, não precisa quase morrer - Emelly falava e Mariah ria de mim. - retornando, o evento é a "playlist" acho que você sabe qual é.

Eu estava feliz, bastante até mas o fato de ver um monte de fã, pessoas famosas, entre outras coisas me dava um sentimento estranho. Talvez seja pelo fato de não estar acostumada a isso.

Acabamos de almoçar, ajeitamos a cozinha e fui tomar banho. Me arrumei pois iríamos fazer compras para o tal evento.

Chegamos no shopping, passamos um bom tempo escolhendo roupas e ninguém gostavade nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no shopping, passamos um bom tempo escolhendo roupas e ninguém gostavade nada. Meu deus, que povo difícil...

Conseguimos achar as coisas que precisávamos e fomos para casa, zuamos, cantamos, durante o caminho de volta. Era muito bom passar o tempo com as minhas irmãs. Após chegarmis em casa fomos dormir

Sexta-feira.

Meu dia foi bem tranquilo, não tinha tanta coisa acontecendo no meu dia a dia então estava ótimo. Fui pra escola e voltei. Quando cheguei em casa fui arrumada as coisas.

[...]

Depois de arrumar as coisas, gravei uns tik toks e fiz um vídeo dançando "the night we met".

No final da tarde, Mariah fez brigadeiro e pipoca. Assistimos alguns filmes, já que não fazíamos um bom tempo. Logo após eu acabei dormindo no sofá junto de Emelly.

Notas: Esse é meu primeiro pov e fanfic. Espero que gostem do primeiro, e se não gostarem...por favor, paciência e misericórdia de mim.

The three sistersOnde histórias criam vida. Descubra agora