14

15 1 0
                                    

Mariah's pov

Acordei com Cynthia me chutando, nunca vi uma garota se mexer tanto enquanto dorme. Olhei a hora no celular, 04:27, obrigada Cynthia agora não vou dormir o resto na noite. Resolvo me levantar para tomar água, me levanto e vou em direção a cozinha, chego lá e Jaden está parado na frente da janela olhando para a piscina.

- O que faz acordado essa hora? - disse enchendo o copo com água.

Jaden- acabei perdendo o sono e você? - disse se aproximando de mim

- Cynthia não parava de me chutar, acabei acordando

Jaden- quer dar uma volta? - olho surpresa para o garoto

- Jaden são quatro da manhã

Jaden- e? a gente pode ir para a aquela pista de skate aqui perto, o que acha?

- vou só por que adoro aquela pista, a gente pode passar lá em casa rapinho para pegar meu skate?

Jaden- claro, vou só pegar as chaves do carro - assinto com a cabeça e ele vai até quarto e logo volta, entramos no carro. Coloquei minha playlist e fomos cantando por todo o caminho, eu simplesmente amo a voz de Jaden, tão suave e ao mesmo tempo intensa. Ai credo, o que esse garoto está fazendo comigo?

Depois de algum minutos finalmente chegamos em minha casa.

- Vem, pode entrar - falei para o garoto loiro que logo entrou - fica a vontade, vou ali rapidinho pegar o skate - ele assente e eu subo as escadas. Logo quando entro no quarto, Jaden vem atrás.

- é um lindo quarto, uma linda cama, sabe o que deixaria ela mais bonita? - ele pergunta e eu assinto para que continue - você pelada em cima dela - ele diz e morde o lábio

- Jaden - repreendo o garoto - larga de ser tarado e me ajuda a achar o skate - ele em abraça por trás e beija meu pescoço - serio agora não - ele continua e eu me perco em meus pensamentos, já não controlo meu corpo. Ele me vira e ficamos cara a cara, coloca sua mão em meu pescoço e me puxa para um beijo.

Emelly - Mariah, está aqui?.... ai meu Deus desculpa - ela diz quando vê e nos separamos

- Emelly? o que faz em casa? achei que estava na sway

Emelly - despois que acabou o jogo eu vim direto para casa - pergunto o porque - despois eu falo, quando estivermos as três juntas - ela diz se referindo a Madu e eu assinto - vou descer, fiquem a vontade

- Já vamos descer, só vim pegar isso aqui - mostro o skate e ela assente - vem, vamos - digo para Jaden, descemos e vamos em direção ao carro. Ele dá a partida e seguimos caminho, chegamos lá e sinceramente foi incrível. Ele me ensinou algumas manobras e outras coisas, acho que nunca me diverti tanto, voltamos para casa mais ou menos umas sete horas quase oito.

Entramos silenciosamente e fomos cada um para seu devido quarto, antes que ele entre no cômodo eu seguro seu pulso delicadamente.

- Devíamos fazer isso mais vezes

Jaden- devia dormir aqui mais vezes, ai sairíamos toda noite - ele diz e segura em minha mãos ficando em minha frente

- Vou pensar no seu caso - ele solta um lindo sorriso e cola nossos lábios em um selinho rápido

Jaden - Boa noite Martinez

- Boa noite Hossler - ele entra em seu quarto e eu vou para o de Cynthia, quando abro a porta ela está sentada na beirada da cama olhando para mim - bo-bom diaa - digo envergonhada, não achei que ela estaria acordada a essa hora

Cynthia - agora eu entendi o por que de você não querer pegar o Tony, você está gostando do Jaden

- Que? Não, claro que não, só estamos ficando ou sei lá o que é isso - digo decidida, não quero um relacionamento agora... Eu acho.

Cynthia - Aham sei, vou fingir que acredito - ela diz e se deita - agora deita aqui e me conta tudo o que aconteceu

- Vou só tomar um banho ali tá bom - ela assente e eu entro no banheiro, tiro minhas roupas e deixo que a água caia sobre mim, aproveito e lavo o cabelo. Sinto que estou aqui a muito tempo, tiro o excesso de água do meu cabelo e me enrolo na toalha.

Saio do banheiro e peço alguma roupa para a loira que me entrega um conjuntinho de moletom, seco meu cabelo e visto a roupa. Me deito na cama e começo a falar tudo o que tinha acontecido, desde o beijo até o boa noite.

Como já imaginava ela ficou falando que eu gostava dele e essas coisa mas não acho que seja verdade, nunca fui de namorar sempre fui mais de sair e ficar com vários, bem piranha mesmo. Namorei uma vez só e a única coisa que ganhei foi um par de chifres desde então nunca mais me relacionei com ninguém.

Acabamos que caímos no sono de novo e acordamos com o Bryce, Josh e Blake gritando pela casa, passamos a tarde zuando e tomando banho de piscina. Durante o dia eu e Jaden ficamos trocando olhares mas sem que ninguém perceba, pelo menos eu acho que ninguém percebeu.

Sinceramente não achei que fosse me apegar tão rápido e fácil a esses garotos, sempre os viu em minha for you, tão idiotas e barulhentos mas a real é que elas são extremamente divertidos. Tenho certeza de que nunca vou me arrepender de ter feito amizade com eles.

.

.

.

Notas

Até não demoramos tanto para postar, capitulo curtinho mas não ficou tão ruim. Não esqueçam de votar please.

🧚‍♂️bye🧚‍♂️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The three sistersOnde histórias criam vida. Descubra agora