Emelly's pov🍒☀️Quinta-feira , 08:30☀️
Acordo com o sol batendo forte no meu rosto, abro meus olhos e me levanto para abrir a cortina
estava um belo dia por sinal.- droga - falo ao olha para o relógio que está em cima da minha cômoda e vejo que já são exatamente 08:40 da
eu e minha irmã costumamos caminhar todos os dias.
vou pro meu banheiro para tomar um banho, após tomar banho vou até
minha cômoda e pego a seguinte roupa.após colocar minha roupa, volto para o banheiro. escovo meus dentes, passo um protetor solar, um lip balm e desço pra cozinha.
-bom dia - digo para minha irmã Mariah ao ve-la sentada na mesa tomado seu café da manhã.
minha irmã mais nova estava na escola, esse é o último ano dela. eu e minha irmã aproveitamos enquanto ela está na escola para irmos caminhar
Mariah- bom dia! dormiu bem? vamos , nós estamos atrasada já!- diz a mesma ao levar seu prato a pia.
-dormi sim , vamos só vou pegar meu celular e uma maçã, enche minha garrafa por favor!
subo rápido e pego meu celular que estava em cima da cama , desço na mesma hora. pego uma maçã na fruteira
⏱QUEBRA TEMPO⏱
chegamos em casa , a madu já estava em casa.
subir para meu quarto para tomar um banho e trocar de roupa! vou para o banheiro, logo boto minha playlist,tiro minha roupa e entro no box.
ao entra no box ligo o chuveiro que logo em seguida a água morna escorre pelo meu corpo.
-isso é tão relaxante- digo em voz baixá ao molhar meu cabelo.
em pouco tempo acabo meu banho , me enrolo na toalha que estava na bancada da pia. saio do banheiro e vou até minha cômoda pegar uma roupa.
pego uma roupa meio arrumada pois as meninas estavam inventando de irmos para o shopping.
faço uma make básica. apos acabar de me arrumar faço alguns tiktoks, posto alguns e logo depois me deito na cama e fico no tiktok vendo vídeos que aparece
na minha fy.do nada recebo uma notificação.
pen notification📌
De: playlistevents@hotmail.com
Para: emellymartinez@outlook.comOlá Emelly, somos da companhia de eventos Playlist e gostaríamos de sua participação e de suas irmãs no nosso evento.
Caso confirmem teram 1 hora do nosso tempo nos três dias para que possam falar, gravar e tirar fotos com seus fãs.
Terá tudo incluso no seu pacote. Hotel, camarim e diversão, pagaram apenas pela sua alimentação. Espero que aceitem.
Atenciosamente, a direção.
notas
oii gente , ent esse meu primeiro "pov" se n ficou bom me desculpem.
prometo que vou melhorar! bjs💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
The three sisters
Fiksi PenggemarTrês irmãs, três historias, vários amores. O que pode acontecer?