P.O.V Sofia
Eu já estava totalmente pronta para sair de casa. Estava esperando o uber que eu havia chamado para me levar até o aeroporto, não demoraria para chegar, já que no aplicativo constava que o carro estava próximo de onde eu morava.
Eu atualmente moro em São Paulo, moro sozinha num apartamento quase no centro. Embora ele não seja tão grande, já é o suficiente e eu amo que seja perto da minha faculdade e o valor não sai tão caro para eu pagar sozinha. Vim morar não fez nem um ano direito, eu passei em uma faculdade daqui e então resolvi ter meu próprio e tentar a vida de adulta. Não sou muito experiente nisso ainda, mas gosto de finalmente ter minha independência.
Sai do meus devaneios quando ouvi o interfone tocar e logo ouvi o porteiro avisando que o uber que eu havia pedido já tinha chegado. Sai às pressas do meu apartamento, tranquei tudo e chamei o elevador. Segui com o o uber até o aeroporto, cheguei atrasada, mas por sorte não perdi o voo.
"Última chamada para o voo 112 para Santa Catarina"
Ouvi a chamada e corri para embarcar. Por sorte consegui subir no avião a tempo. Eu passaria algumas horas naquele avião até chagar no meu destino. Eu vi uma mensagem do luba se disponibilizando para ir me buscar no aeroporto, mas eu educadamente recusei, já que seria trabalho para ele ir no aeroporto duas vezes. Mais cedo ele iria lá para buscar os outros amigos dele que chegariam no mesmo dia que eu.
Me acomodei no assento e peguei meu celular para fazer um stories avisando para meus seguidores que eu já iria decolar.
Horas depois cheguei na cidade e logo chamei um uber para me levar até o apartamento do luba. Ele havia me mandado o endereço poucos minutos antes de eu entrar no carro. Não demorou muito até eu chegar em sua casa, mas era certo que já estava anoitecendo. Toquei em sua campainha e logo ouvi vozes atrás da porta. Eu estava nervosa e ansiosa por finalmente conhecer ele pessoalmente e o resto do pessoal. Luba abriu a porta do seu apartamento com um sorriso no rosto e logo me dando um abraço. Luba era encantador e muito lindo, eu estava completamente maravilhada com tudo que estava acontecendo. Entrei em sua casa arrastando minhas coisas, ele me deu espaço e me ajudou a levar minha mala levando-a até o quarto onde eu ficaria.
— vem o pessoal tá na sala, eu espero que você esteja gostando de tudo até agora — ele sorriu amigável e eu retribui agradecendo por tudo que ele estava fazendo por mim.
Cheguei até a sala e encontrei o calango e o guaxinim lá conversando. Eles logo levantaram e vieram me cumprimentar. Eu estava incrivelmente feliz por conhecê-los e ficar ali com eles, eu os acompanho desde a minha adolescência. Me sentei com eles e ficamos conversando e rindo de bobagens que eles falavam.
— não era pro mount tá aqui também? — calango perguntou para o luba.
— é então, mas ele perdeu o voo — luba deu de ombros como se tivesse debochando do amigo.
— aquele cabé de pica — calango fala e eu rio.
Eu conhecia o mount, já havia jogado com ele algumas vezes, mas não éramos próximos e nunca nos vimos pessoalmente. Confesso que estava animada para nosso encontro.
Luba havia nos chamado para comermos fora aquela noite e aproveitar e me mostrar um pouco da cidade, já que eu não conhecia muita coisa. Tomei um banho rápido e me arrumei para sairmos. Fomos em um restaurante e passamos a noite conversando, rindo e comendo.
Quando chegamos em casa tarde da noite já, me joguei na cama e simplesmente capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmitindo: Just chatting
Hayran Kurgu"Tomem cuidado no que vocês falam na internet" Onde Sofia deixa escapar que tem uma quedinha por mount em sua live stream. Se você quer saber onde essa história vai dar, vem comigo rapaziada, lesgou!