No final da tarde de sábado, estou no melhor lugar do mundo, o peito quentinho de Louis enquanto ele assiste The Umbrella Academy (porque eu o fiz assistir, é claro) enquanto ele faz carinho nos meus cabelos meio molhados do banho recente. Senhor Bigodinhos está no fim do colchão, se aconchegando entre os meus pés, mas, quando eu me mexo um pouquinho ele pula para fora e vai pro potinho beber a água que Louis colocou para ele enquanto eu estava no banheiro. Aproveitando que meu fofo e inocente gatinho está distraído, começo a beijar a pele nua do peitoral de Lou e ouço suas risadinhas, mas, ele continua, ou finge continuar, com os olhos fixos na tela. Vou subindo os beijinhos para seu colo e seu pescoço e ele segue com o fingimento de que não está se afetando com meus toques. Sorrio de lado e pego o celular de suas mãos, deixando-o no cantinho da cômoda e me sento sobre o quadril de Louis, me inclinando em direção aos seus lábios.
— Oi lindo — Ele diz, tirando um fio de cabelo da frente do meu rosto e me olhando nos olhos, com seus lindos, preciosos e perfeitos olhos azuis.
— Oi — Respondo manhoso, puxando o lábio inferior dele com meus dentes — Você estava me ignorando?
— Foi você quem me pediu para assistir.
— Você pode assistir quando eu terminar de beijar você.
— Me beijar, uh?— Ele pergunta, sorrindo malicioso enquanto desce as mãos para o meu bumbum e eu não resisto a dar um reboladinha — Desse jeito nunca mais saíremos do quarto.
— Ótimo — Eu o beijo e puxo o cobertor sobre nós, pronto para encher o corpo de Louis de mais beijos molhados, mas, antes que eu possa continuar, meu gato pula em cima do travesseiro, mais precisamente na cabeça de Louis.
— Meu deus, Bigodinhos, você está com ciúmes? — Eu dou risada e saio de cima, então, Louis pega o gatinho, se senta no colchão e encosta na cabeceira. — Nós ainda amamos você, querido.
Fico sentado na frente de Louis enquanto ele fica acariciando o pelo de Senhor Bigodinhos e olhando para as orelhinhas dele com uma certa adoração.
— Você ama meu gatinho? — Eu pergunto, abobalhado e meio cético.
— Yeah, tudo bem pra você?
— Claro que sim — Dou um selinho nele e volto a me sentar no final da cama — Lou... Eu quero um encontro.
— Te levo aonde você quiser, baby.
— Gosta de dançar?
— Não sei dançar.
— Eu também não, mas, eu gosto.
— Se você não se importar de passar vergonha comigo, eu vou dançar com você.
— Você cantou Aerosmith em uma lanchonete cheia de gente e eu não me importei, então, não vou me importar agora — Reviro os olhos e ele ri — Podemos ir?
— Claro, mas, só vou me arrumar quando terminar esse episódio.
— Tudo bem, vou assistir com você — Me deito em seu peito e ele beija minha cabeça, o que me faz sorrir e abraçá-lo apertado.
Assim que terminamos, vamos tomar banho nos banheiros externos. Infelizmente, como tem muita gente, aproveitando o final de semana para sair, fico com vergonha de entrar no chuveiro junto com Louis e as pessoas pensarem que nós vamos fazer alguma coisa lá. Dividimos um espaço na pia para escovarmos os dentes e arrumarmos nossos cabelos, fazendo gracinhas um para o outro no espelho e ficando com vergonha, bom, pelo menos eu, quando passam pela gente. Voltamos para o quarto com nossos shorts larguinhos e nossas coisas de banho nas mãos e enquanto Louis guarda nossos pertences no lavabo, eu separo uma roupa para ele e outra para mim. Eu gosto que Louis não se importe com isso, não quero mudar o estilo dele, eu amo suas roupas e gosto de combiná-las assim como eu faço com as minhas. Obviamente, eu sairia com ele mesmo se sua decisão fosse usar um roupão e pantufas de monstro, mas, mesmo que ele finja que não é importante, ele gosta de se arrumar todo. Quando ele sai do pequeno cômodo, ele vê que já estou com a minha roupa, uma camisa rosa, uma pantalona clarinha e suspensórios igualmente cor de rosa, e dá um sorriso. Ele adora uma boa extravagância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kind of art || Larry Stylinson
FanficBolsista em uma prestigiada escola de arte londrina, Louis descobre que existem muitos tipos de artes no mundo e que às vezes elas até mesmo se materializam em lindos olhos verdes e lábios cor de magenta.