— Mãe, eu tenho boas notícias para você — Como em todos os momentos mais importantes da minha vida, e para o choque de absolutamente zero pessoas, a primeira pessoa a falar comigo logo de manhã é a minha mãe. Ela me acorda antes que o despertador possa fazer isso — Sim, estou me cuidando, não se preocupe, sou um adulto — Grande parte do tempo, quando não estou tocando músicas pornográficas no jardim e escrevendo "propriedade de Liam Pênis" no braço magrelo de Zayn — Me escuta, eu estou namorando.
— Own, Lou, por favor, me diga que é o Harry.
— Oh não — Eu brinco, tentando manter a feição séria —, conheci outra pessoa.
— Não, você não conheceu, se não for o Harry, eu vou te deserdar.
As duas primeiras semanas de namoro com Harry foram reservadas apenas para nós dois. No nosso primeiro encontro oficial, nós acabamos encontrando Zayn e Liam e a noite virou uma noitada adolescente cheia de bebida e dança. Acabou que nosso encontro propriamente dito aconteceu dentro do auditório em um colchão, com transa, risadas e passos discretos de volta para o dormitório. Então, combinamos de passar um tempo juntos sem contar para todo mundo. Fomos ao cinema na sessão da madrugada (e por incrível que pareça, nós realmente assistimos ao filme), ficamos deitados na grama não fazendo nada de especial além de conversar, saímos com a vespa de novo e ele me deu mais algumas aulas ao redor do parque e por último fomos na London Eye, de mãos dadas e com sorrisos idiotas na cara. Fiquei contando piadas sujas e ridículas e Harry gargalhou tão alto que tenho certeza que uma família inteira começou a rir dele, mas, disfarçaram.
Depois desse tempinho, resolvemos finalmente dividir as boas notícias. Contei para Niall e ele acordou o colega de quarto com um grito muito alto e eu tive que desligar na cara dele antes que ele acordasse o meu namorado. Harry contou de um jeito muito fofo para sua avó e disse que vai me levar para conhecer os pais dele quando eles voltarem de viagem. Então, chegou a hora de contar para minha mãe, a fã número de Harry Styles desde que ele virou praticamente o melhor amigo de Ernest e o amor da minha vida.
— É o Harry, estou namorando com Harry — Percebo a completa devoção no meu tom de voz e pela risadinha contida da senhora Jay, ela também percebe — Estava pensando, acho que vamos para Doncaster no próximo final de semana, tudo bem pra senhora?
— Claro que sim! — Exclama, animada — Daniel tem um show no próximo sábado à noite, vocês vão querer ir conosco?
— Sim! Eu vou subir no palco com ele.
— Querendo se exibir pro Harry? — Ela provoca e eu reviro os olhos carinhosamente.
— Harry adora me ver tocando.
— Espero que isso não tenha sido uma piadinha de duplo sentido porque eu ainda sou sua mãe e ainda tenho total desinteresse em sua, er, vida sexual.
— Mãe! Não foi uma — Eu me corto, não quero nem dar chance a ela para fazer alguma piada e me constranger ainda mais —, quer saber, como estão meus irmãos?
— Phoebe e Daisy foram para a gincana da escola, Lottie e Fizzy estão fazendo compras e, você não vai acreditar, Ernest está ensinando a música dele para a Doris.
— Ele conseguiu tocar sozinho? — Eu abro um sorriso, com os olhos arregalados, totalmente surpreso e orgulhoso — E ele está ensinando? Mãe, ele é um prodígio!
— Assim como você — Ela diz, com orgulho — Mais um para a faculdade de música, eu presumo.
Lembro quando eu recebi o e-mail da Academia de Artes de Londres, um pouco antes do início do verão, eu fiquei em completo choque. Eu não tinha esperança de que eu realmente seria aceito com uma bolsa integral — eu queria essa bolsa desesperadamente para que os meus pais não tivessem tantos gastos comigo e para saber se eu tinha a capacidade de consegui-la —, já estava até mesmo procurando empregos na região de Doncaster e deixando para tentar o vestibular de novo no próximo ano. Eu nem reuni a família para a grande revelação porque eu não queria ganhar tapinhas nas costas de "tudo bem, filho, na próxima vai dar certo". Mas, então, eu li a primeira linha: "Caro, senhor Louis William Tomlinson, temos o prazer de anunciar que você foi aceito na Academia de Artes de Londres, com uma bolsa integral..." e paralisei no sofá de casa. Minha mãe estava saindo da lavanderia com uma bacia cheia de roupas dobradas, parou ao meu lado e perguntou se eu estava passando mal e eu falei baixinho: "eu entrei para a academia, ah, faculdade, londres e tal" desse jeito, todo atropelado, e ela saiu berrando pela casa, acordando todos os meus irmãos e meu padrasto, até que todos estavam à minha volta, lendo o e-mail no meu notebook. Mamãe não parou de gritar: "Meu filho é um gênio! Meu menino vai para a faculdade!". Foi como se eu tivesse passado para algo tipo Ivy League, mas, melhor, porque era exatamente o que eu queria. Achava que minha mãe não iria achar grandes coisas, mas, ela sempre fica extremamente animada com qualquer conquista minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kind of art || Larry Stylinson
FanfictionBolsista em uma prestigiada escola de arte londrina, Louis descobre que existem muitos tipos de artes no mundo e que às vezes elas até mesmo se materializam em lindos olhos verdes e lábios cor de magenta.