Zayn e Liam são anjos, os melhores amigos que eu poderia conseguir na faculdade (além de Harry, é claro) porque eles não me deixam perder nenhum conteúdo e me incluem em seu grupo em um novo projeto, garantindo ao professor que eu estarei atualizado de tudo, mesmo ausente. Mamãe entende o que aconteceu e pede desculpas por ter sido tão dura comigo, o que faz com que as duas semanas em casa não pareçam tão ruins assim. Sinto falta dos meninos e do meu namorado, mas, pelo menos não estou indo para guerra por anos e deixando meu amado apenas com cartas que os correios demoram para entregar e lágrimas de saudade. Ontem à noite Harry e eu ficamos brincando com isso, estávamos conversando e assistindo aos clipes antigos da Katy Perry juntos no RAVE e Thinking Of You começou a passar e Harry disse que iria para as aulas vestido como um víuva e um véu preto enquanto eu não voltasse para a Academia e eu ri imaginando a cena. Depois, voltamos a falar sobre como deveria ser difícil se apaixonar por um soldado, ai Harry lembrou de Klaus e Dave de The Umbrella Umbrella e decidiu que seria ainda pior se nós dois fossemos soldados e um visse o outro morrer, depois disso, decidimos mudar de assunto porque só de imaginar isso e fiquei todo tenso e arrepiado de nervoso. Voltei a estudar assim que Harry bocejou, morrendo de sono e foi dormir com Senhor Bigodinhos deitado no final da colchão, aninhado aos seus pés.
Estudei até de madrugada e quase sem querer criei músicas que juntas e em uma ordem anotada no meu bloquinho deram origem ao meu futuro primeiro álbum. Tomei a decisão de que esse será meu Trabalho de Conclusão de Curso, mesmo que eu ainda esteja no meu primeiro ano de faculdade. Sei lá, é bom pensar no futuro. Fiquei muito orgulhoso do que eu escrevi e fui dormir com a sensação de dever cumprido. Na manhã seguinte, ou no começo da tarde, melhor dizendo, levanto totalmente descansado e pronto para mostrar minhas novas músicas aos meus pais e para tomar o café expresso maravilhoso que Dan faz todos os dias e deixa na garrafa térmica esperando por mim.
Aos sábados, todos as minhas irmãs vão para assistir os treinos de Doris na escolinha de futebol, mamãe fica durante meio turno no consultório e Dan ensaia com a banda dele na nossa garagem. Ernest adora assistir e dar umas batidas bagunceiras na bateria, então, ele nunca vai com as garotas, até porque ele nem gosta muito de futebol. Imagino que vou chegar na cozinha com minha mãe tirando seu casaco, colocando-o atrás da cadeira e indo se servir com um suco de laranja de caixinha enquanto Dan assa biscoitos para os seus companheiros de banda famintos, mas, a visão é totalmente diferente e surpreendente, porque lá está meu namorado com meu irmão no colo e raspando uma massa de bolo de uma tigela com uma colher e Dan decorando cupcakes.
Tipo, o que está acontecendo?
— Finalmente acordou, mi hijo! — Dan me cumprimenta, animado.
— ¿Lo que está sucediendo aquí? — Em casa, nós falamos bastante em espanhol. Dan adora transmitir um pouco de si mesmo para seus filhos
— Sorpresa, mi amor — Harry fala, fazendo Ernest dar uma risadinha e repetir "mi amor".
— Harry fala espanhol! — Dan exclama, admirado, o que faz Harry sorrir tímido e baixar a cabeça — Eu amo esse garoto a cada minuto que convivo com ele, honestamente.
— Oi, baby.
— Oi — Ele responde baixinho — Estava com saudade, não queria esperar mais dois dias para te ver.
— Então, você veio até Doncaster?
— Na minha vespa.
Eu te amo, Harry.
— Você parece cansado — Digo, enquanto caminho e puxo uma cadeira para perto dele.
— Não muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My kind of art || Larry Stylinson
FanficBolsista em uma prestigiada escola de arte londrina, Louis descobre que existem muitos tipos de artes no mundo e que às vezes elas até mesmo se materializam em lindos olhos verdes e lábios cor de magenta.