E lá estava Luísa, cavalgando em Otto, seu maior inimigo.
Ahhhh..uhummm..! - gemia Luísa enquanto cavalgava em Otto.
Não demorou muito e Otto virou o jogo, ficando por cima de Luísa.
Vai mais fundo Otto!!! - disse Luísa arranhando os ombros dele.
Seu desejo é uma ordem! - disse Otto indo mais fundo.
Flashback on:
Narração de Luísa on:
Você só pode estar mentindo! - disse Luísa chorando - você não é o pai da Poliana!! Ela é filha do Lorenzo! - disse Luísa com o rosto todo molhado das lágrimas que caiam.
Luísa, se você não acredita em um teste de DNA, o problema é seu! Eu vou atrás da guarda da MINHA filha! - disse Otto.
Você não teria coragem! - disse Luísa mesmo sabendo que ele teria coragem.
Você ainda duvida? - Perguntou Otto com um olhar frio que assustou Luísa.
Você é um monstro! Você só sabe destruir a minha vida e a minha família! - disse Luísa.
Eu não quero destruir a sua vida! E eu não destrui a sia família! Se a Alice foi embora, a culpa não foi minha! - disse Otto irritado.
Claro que foi sua! Você tratou mal a Alice quando ela mais precisava de você ao lado dela! Quando a Estela morreu, você abandonou a minha irmã! - disse Luísa dando um tapa no rosto de Otto.
Você não devia ter feito isso! - disse Otto pegando no pulso de Luísa e a aproximando de si.
Me solta! - disse Luísa se debatendo.
Agora eu so vou te soltar quando você me ouvir! - disse Otto olhando nos olhos de Luísa - e você vai me ouvir por bem, ou por mal! - disse Otto.
Eu não quero te ouvir! - disse Luísa tentando se soltar.
Então vai ser por mal! - disse Otto colocando Luísa sentada no sofá, mas ela tenta fugir mas ele consegue a pegar e a segura pela cintura deixando seus corpos colados.
Eu não tratei mal a Alice! Sempre que eu viu ela, eu me lembrava da nossa filha! Ela tinha com quem conversar! Ela ainda tinha a família dela viva, mas eu não tinha ninguém! Muitas vezes eu tentava falar com ela, ver como ela estava, mas não dava! Qiando eu chegava perto dela, ela falava que era culpa minha a Estela ter morrido, que eu não sabia fazer nada direito! Que foi culpa minha ela ter nascido doente! - disse Otto com os olhos marejados e segurando Luísa pela cintura - ela se irritava, pegava coisas e começava a me bater! Falava que eu não sabia fazer nada, que eu era um lixo, me xingava, falava que eu era um monstro!
Mas teve um dia, ela saiu com algumas amigas para um bar, e quando voltou estava bêbada ela se jogou em cima de mim, e eu não aguentei e acabamos fazendo amor! Mas no dia seguinte.. quando eu acordei ela não estava mais em casa, e procurei ela por todo canto, até que eu descobri que ela tinha fugido com outro cara! Se alguem tratou mal ao outro, esse alguem foi a Alice que tratou mal! - disse Otto deixando algumas lágrimas caírem.Otto e Luísa estavam tão próximos, que dava para sentir a respiração um do outro.
Até que os seus lábios se encontram, e eles dão um beijo calmo, cheio de desejo, e o principal a paixão.
Esse beijo logo foi ganhado intensidade, e Otto a levou para o seu quarto.
Flashback off:
Luísa e Otto chegam ao clímax, e caem deitado um do lado do outro.
Isso nao devia ter acontecido! Eu estou namorando com o Marcelo! - disse Luísa olhando para Otto.
Mas aconteceu! O que você vê nesse moleque? - Perguntou Otto com ciúmes.
Ele é o meu amor de infância, e eu amo muito ele! - disse Luísa.
Então por que você está aqui na minha cama? - Perguntou Otto com a sobrancelha levantada.
Foi uma fraqueza! Mas nunca mais isso ira acontecer, e eu já estou indo! - disse Luísa se levantando.
Fica mais um pouco?! - pediu Otto se sentando na cama enrolado no lençol.
Eu queria mas eles vão desconfiar! - disse Luísa.
Você diz que estava na casa de uma amiga! - disse Pendlenton
Você é muito espertinho hein Sr. César! - disse Luísa dando um sorriso.
Nossa! - disse Otto.
O que foi? - Perguntou Luísa.
Faz tempo que alguem me chama de César! - disse Otto.
Você que não gosta! Quando as crianças descobriram o seu verdadeiro, você pediu para elas.. naverdade você praticamente as obrigou a te chamar de Sr. Pendlenton! - disse Luísa rindo.
É por que eu não gosto muito do meu nome! - disse Otto.
Por que? - Perguntou Luísa confusa.
Por que foi a minha mãe que escolheu, e eu não gosto dela! - disse Otto.
Você nunca falou da sua mãe, ela ainda está viva? - Perguntou Luísa.
Infelizmente ainda está viva! - disse Otto.
Entendi! - disse Luísa.
Então.. Você vai ficar? - Perguntou Otto fazendo bico
Ta bom!! Eu fico! - disse Luísa voltando a se deitar ao lado de Otto, e eles ficam namorando a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofrendo feito louco
FanfictionLuísa D'Avila uma mulher de 32 anos, atualmente está namorando Marcelo Pessoa um professor de 33 anos. Luísa é tia de Poliana D'Avila que tem 13 anos de idade, veio para São Paulo a pouco mais de um anos. César Pendlenton mais conhecido por Otto Mon...