Capítulo 18

635 29 9
                                    

Vai Otto! - disse Luísa Luísa entre gemidos - mais fundo! - disse Luísa enquanto arranhava as costas de Otto.

Seu desejo é uma ordem madame! - disse Otto indo mais fundo.

Não demora muito e eles chegam ao climax e caem um do lado do outro na cama.

Amei ficar essa manhã com você! - disse Luísa olhando para Otto.

Também! Podiamos ficar assim mais vezes, o que você acha? - Perguntou Otto dando carinho no cabelo de Luísa.

Otima ideia, mas você tem que se resolver com a Fernanda primeiro! - disse Luísa.

Vou falar com ela hoje! - disse Otto  - e você tem que se resolver com o Marcelo! - disse Otto.

Pode deixar, vou falar  com ele o mais rapido possível! - disse dando um sorriso.

Otto e Luísa se beijam, Otto sobe em cima de Luísa mas eles são interrompidos por três toques na porta.

Pai? - chamava Poliana.

E agora? - Perguntou Luísa.

Depois falamos com ela! Vamos aproveitar mais um pouquinho! - disse Otto beijando o pescoço de Luísa.

Poliana começa a bater na porta sem parar.

Já vai! - disse Otto saindo de cima de Luísa - se veste! - disse Otto colocando sua calça.

Luísa e Otto se vestem e Otto vai abrir a porta.

Poliana que estava encostada na porta acaba caindo quando Otto abre a porta.

O que o senhor estava fazendo? Estava chaman.. tia Luísa? O que a senhora está fazendo aqui? - Pergunta Poliana estranhando Luísa estar no quarto de Otto.

Estávamos conversando! - disse Luísa sentada na ponta da cama de Otto.

Entendi, pai posso ir dar uma volta? - Perguntou Poliana dando um sorriso.

E quem  vai com você? - Perguntou Otto cruzando os braços.

O João, a kessya, o Luigi  e o Bento! - disse Poliana.

Pode! Mais cuidado, e não demora! - disse Otto.

Obrigada pai! Tchau pai e tia Luísa! - disse Poliana saindo saltitante.

Onde paramos? - Perguntou Otto fechando a porta  e indo até Luísa a deitando na cama ficando por cima dela.

Mais tarde continuamos! Melhor você ir falar com a Fernanda! - disse Luísa.

Mais tarde eu vou lá! - disse Otto.

Mais tarde nada! Você vai agora, e eu vou ir lá falar com o Marcelo! - disse Luísa saindo se baixo de Otto.

Tá bom! Quer que eu te leve? - Perguntou Otto se levantando.

Não precisa! - disse Luísa.

Okay! Até mais tarde! - disse Otto saindo do quarto.

Otto vai até a garagem, entra no carro e da partida seguindo até o condomínio que Fernanda morava.

Como Otto era "namorado" de Fernanda ela já rinha avisado na portaria que ele podia entrar, mas esqueceu de avisar que ela não podia mais.

Então ele entra de boa, ele vai até a casa de Fernanda.

Chegando lá, ele toca a campainha e logo a portase abre.

O que você está fazendo aqui na minha casa? - Perguntou Fernanda.

Oi Fernanda, temos que conversar! - disse Otto.

Não temos nada o que conversar! - disse Fernanda fechando a porta mas Otto a impede - vai embora Otto! Eu não quero falar com você! - disse Fernanda tentando fechar a porta, mas Otto como era mais forte consegue empurrar a porta e entra na casa dele.

Por que você está me tratando desse jeito? - Perguntou Otto sem entender nada.

Porque você me usou! Você é um mulherengo! Um aproveitador! - disse Fernanda irritada.

Do que você está falando? Eu não estava te usando, eu realmente goatei de você! - disse Otto.

Claro que me usou! Você gosta mesmo é da Luísa! Eu vi você, a Poliana e a Luísa dormindo juntos! Eu fui uma tola em ficar com você! - disse Fernanda.

Fernanda a Luísa estava mal, eu cuidei dela, a Poliana se deitou do lado da Luísa e me chamou! - disse Otto.

Mas você tinha que levar ela para a sua cama? Otto a Luísa tem namorado! Ela nunca vai trocarbo Marcelo por você! - disse Fernanda.

A Luísa tinha sido agre..- Otto para de falar ao ver um teste de gravidez em cima da mesa - pera ai, você está gravida? - Perguntou Otto pegando o teste em cima da mesa.

Fernanda fica quieta.

VOCÊ ESTÁ GRAVIDO E NÃO ME FALOU? ESSE FILHO É MEU? - Perguntou Otto irritado.

Sim eu estou grávida! - disse Fernanda passando a mão na barriga.

Quanto tempo? - Perguntou Otto passando a cabelo.

Três semanas! - disse Fernanda.

Eu não estou acreditando! Quer saber? Vou embora! Adeus Fernanda! Qcabou tudo entre nos! - disse Otto saindo da casa de Fernanda.

Otto entrou no seu carro e deu partida, seguindo para a mansão 242.

Narração de Luísa on:

VOCÊ NÃO VAI TERMINAR COMIGO! VOCÊ É MINHA! - gritou Marcelo apertando o braço de Luísa.

Eu não sou sua! E queira você sim ou não, nós vamos terminar esse relacionamento! - disse Luísa.

VOCÊ NÃO VAI TERMINAR COMIGO! Senão quem vai pagar pelos seus atos vai ser sua querida sobrinha, Polichata e seu querido e amado idiotto! O que você prefere? Se casar comigo, ou ver eles morrer? - Perguntou Marcelo.

Você não teria coragem de fazer isso! - disse Luísa com medo.

Você ainda duvida? - Perguntou Marcelo com um olhar frio.

Não faz nada com eles! Eu me casa com você, mas deixa eles em paz! - disse Luísa chorando.

Boa menina! Agora você vai lá na casa dele, pega suas roupas e vem morar aqui! - disse Marcelo enquanto empurra Luísa que acaba caido.

Luísa se levantou e saiu correndo da casa de Marcelo e foi para a mansão 242.

Sofrendo feito louco Onde histórias criam vida. Descubra agora