capítulo 3

1K 45 10
                                    

Você é muito safadinho! - disse Luísa dando um sorriso.

Luísa e Otto ficaram conversando até que o médico chega no quarto.

Sr. Monteiro, o senhor está liberado! - disse o médico.

Até que fim! - disse Otto se levantando.

Mais tem que tomar cuidado! E em uma semana pesso que volte aqui, para podermos retirar os pontos! - disse o médico.

Pode deixar! Obrigado! - disse Otto.

O médico sai do quarto deixando Luísa e Otto sozinhos.

Sua sorte foi, que não aconteceu nada muito grave! - disse Luísa.

Verdade! Vamos para casa? - Perguntou Otto.

Ainda tenho que ur buscar a Poli, ela foi fazer um trabalho na casa do Marcelo! - disse Luísa.

Tá bom! - disse Otto com um olhar triste  - só para você ficar sabendo, eu quero falar com a Poliana sobre a paternidade amanhã! - disse Otto.

Sinceramente eu não quero conversar sobre isso agora! - disse Luísa saindo do quarto.

Otto sai do quarto e vai atrás dela, quando ela chega na saida do hospital, Otto à segura pelo braço.

Luísa, porque você não aceita que eu sou o pai da Poliana? Por que você me odeia tanto? - Perguntou Otto próximo de mais a Luísa.

A Alice nunca mentiria para a nossa família! E eu te dmodeio por ter destruído a minha família! - disse Luísa com os olhos marejados .

A Alice não era uma Santa, vocês não há  conheciam de verdade! Eu que convivia com ela, sei muito bem como ela era! E eu não destrui a sua família! Quem destruiu a sua família, foi a Alice quando decidiu fugir com o Lorenzo! - disse Otto.

Eu te odeio Otto! - disse Luísa.

Luísa e Otto estavam ss aproximando cada vez mais, até que seus labios se unem.

No dia seguinte:

Luísa e Otto estavam esperando Poliana sair da escola.

Não demora muito e ela aparece junto com seus amigo: João, Kessya, Luigi, Bento e Yasmin.

Poliana e João se aproximam de Luísa e de Otto.

Oi Sr. Pendlenton! Oi tia Luísa! - disse Poliana dando um abraço nos dois .

Oi tia Luísa! - disse João dando um abraço nela - oi Sr.P - disse João com cara de poucos amigos.

Oi poli! Oi João! - disse Luísa.

Oi Poliana, João! - disse Otto.

O que o senhor está fazendo aqui? - Pergunta Poliana.

Precisamos conversar! - disse Otto com um olhar frio.

Eu vou ir encontrar o Marcelo! Tchau gente! - disse João saindo de perto deles.

Eu fiz alguma coisa que não devia? - Pergunta Poliana.

Não meu amor! - disse Luísa.

Então o que é? Vocês estão me assustando! - disse Poliana.

Vamos lá para casa, aqui não é um bom lugar para conversar sobre isso! - disse Otto

Os três entram no carro e foram para a mansão 242.

Marcelo que  estava saindo da escola junto com João, presencia a cena, de Luísa entrando no carro de Otto.

Na mansão 242:

Eles chegam na mansão 242, Otto estaciona  o carro na garagem e eles seguem para a sala.

Sente-se! - disse Otto apontando para o sofá.

Poliana e Luísa se sentaram na ponta do sofá, enquanto Otto se sentava na outra ponta do sofá.

O que vocês tem que me falar? - Pergunta Poliana

Meu amor, o que temos para te contar, é algo muito sério! Tem haver com a sua mãe, o Lorenzo e o Otto! - disse Luísa.

Poliana, tinha coisas que sua mãe decidiu esconder de muitas pessoa! Ela decidiu esconder isso da família, as unicas pessoas que sabiam desse segredo era ela, o Lorenzo e eu! - disse Otto.

Você vai precisar ser fore Poliana! - disse Luísa chorando.

Conta logo! - disse Poliana com uma expressão de medo.

Poliana, esse segredo que ela escondia é que.. eu.. eu sou seu pai! - disse Otto.

Ao ouvir aquelas palavras, Poliana desaba em chorar.

Tia isso não é verdade! - disse Poliana chorando abraçada a Luísa.

É verdade sim Poliana! - disse Luísa abraçando a sobrinha.

O meu pai é o Lorenzo! - disse Poliana.

Não Poliana! Eu sou o seu pai! - disse Otto.

Por que minha mãe não falou a verdade? - Perguntou Poliana chorando.

Sua mãe, não era tão boa quanto parecia! - disse Otto.

Como assim? - Pergunta Poliana olhando para Otto.

Quando sua mãe e eu nos casamos logo descobrimos que ela estava gravida, quando a sua irmã nasceu os médicos diseram que ela era doente, e que não iria viver por muito tempo! - disse Otto deixando algumas lágrimas caírem  - um ano depois ela faleceu! Eu me foquei no trabalho, quando eu ia falar com a Alice ela falava que eu não sabia fazer nada, qie eu fazia as coisas tudo errado! Ela jogava coisas em mim, meu braços e pescoço viviam arranhados! - disse Otto.

Eu tive uma irmã e não sabia! Qual era o nome dela? - Pergunta Poliana secando as lágrimas.

Ela se chamava Estela! - disse Otto.

Poliana se levantou do sofá e surpreendeu Otto com um abraço.

Eu te amo! - disse Otto abraço com Poliana.

Eu também te amo! Me promete uma coisa?  - Pergunta Poliana.

Várias! - disse Otto dando um sorriso.

Poliana se soltou do abraço e olhou nos olhos de Otto.

Me da irmãos! - pediu Poliana.

Vou tentar! - disse Otto dando um sorriso.

Vocês sabem qual é o lado positivo disso tudo? - Pergunta Poliana.

Otto e Luísa negam com a cabeça.

O lado positivo é que agora eu tenho dois pai! - disse Poliana puxando Otto pela mão, indo em direção ao sofa.

Otto se senta no sofá, e Poliana senta entre ele e Luísa.

Eu tenho um pai que está cuidando de mim la do céu, e outro que ira cuidar de mim daqui da terra! - disse Poliana envolvendo os dois em um abraço.

Sofrendo feito louco Onde histórias criam vida. Descubra agora