Capítulo 20

756 35 6
                                    

Luísa acaba desmaiando, e so acordou depois que Marcelo saiu

Luísa se levanta com dificuldade pois estava dolorida, ela vai até o banheiro e toma um banho.

Quando ela terminaseu banho, ela vai até a cozinha para comer.

Luísa abre a geladeira e vê uma fatia de pizza.

Ela pega a pizza e esquenta, mas quanda ela vai comer, ela sente um enjoou e vai correndo para o banheiro e lá vomita na privada.

Quando Luísa para de vomitar, percebe que sua menstruação estaba atrasada.

Luísa corre até o seu celular e liga para Joana.

Ligação on:

Oi Lu, tudo bem amiga? - Perguntou Joana.

Oi Jô, não está bem não amiga! - disse Luísa com voz de choro.

O que aconteceu? - Perguntou Joana preocupada.

Você pode ir no hospital comigo amanhã? - Perguntou Luísa.

Claro! Mas o que esta acontecendo? - Perguntou Joana.

Acho que estou grávida! - disse Luísa.

Nossa, o Marcelo vai ficar super feliz em ser papai! - disse Joana feliz.

Só que.. não conta para ninguém, o filho pode não ser do Marcelo! - disse Luísa deixando Joana confusa.

Como não? De quem é? Só não me diga que é do..? - Perguntou Joana curiosa.

Sim! Pode ser do Otto! - disse Luísa.

Mas menina, você não dizia que odiava o Otto? E agora foi pra cama com ele? - Perguntou Joana confusa.

Aconteceu, quando percebi já tinha acontecido! Mas não foi so uma vez! - disse Luísa.

Ai amiga! Só você mesma! Mas agora eu tenho que desligar! Até amanhã! - disse Joana desligando o celular.

Ligação off:

Luísa ficou pensando, que nem percebe que Marcelo ja tinha chegado.

Luísa? Luísa? - Marcelo a chamava.

Ah? O que foi? - Perguntou Luísa saindo do transe.

O que você estava pensando? - Perguntou Marcelo se trocando.

Eu vou dar uma saida com a Joana amanhã! - disse Luísa.

Você pode ir, mas nem inventa de ir ver aquele velho babão! - disse Marcelo se deitando na cama.

No dia seguinte:

Quando Luísa acordou, Marcelo e João já tinha saindo.

Ela se levanta, faz suas higienes, pega sua bolsa e vai até a casa de Joana, chegando lá Luísa toca a campainha e logo a poeta se abre.

Oi amiga! - disse Joana dando um abraço em Luísa.

Oi amiga! - disse Luísa retribuindo o abraço - vamos? - Perguntou Luísa.

Vamos! - disse Joana.

Então Luísa e Joana vão até o hospital, chegando la fazem tudo que era necessário e esperam Luísa ser chama.

Quebra no tempo:

Luísa D'Avila? - chamou uma médica de cabelos ruivos, de olhos azuis.

Luísa se levanta e acompanha a médica, Luísa faz um exame de sangue e o resultado eles irão mandar por e-mail.

Sofrendo feito louco Onde histórias criam vida. Descubra agora