capítulo 4 part. 2

953 46 30
                                    

Então Otto levou Poliana e Luísa para o quarto de óspedes onde tinha duas camas de solteiro.

Que quarto lindo! - disse Poliana entrando no quarto.

Se você quiser, você pode decorar ele! - disse Otto dando um sorriso.

Sério? - Pergunta Poliana e Otto balança a cabeça em sinal de positivo.

Ebaa! - disse Poliana pulando.

O que você achou do quarto Luísa? - Perguntou Otto olhando para a mulher que estava do seu lado.

É muito bonito, mas eu prefiro o meu! - disse Luísa.

Se você quiser ir embora..- Otto não conseguiu terminar de falar pois é interrompido por Luísa.

Olha Otto, eu vim para ficar com a minha sobrinha! - disse Luísa.

Ai gente, não vamos brincar agora né?! - disse Poliana cruzando os braços.

Tá bom! Vou deixar vocês descansar! Se precisarem de alguma coisa, pode chamar a Sara ou à mim! - disse Otto saindo do quarto.

Tia, a senhora não precisa ficar aqui! Eu vou ficar bem sozinha! - disse Poliana.

Meu amor, eu vou sim ficar  aqui com você! -  disse Luísa  abraçando a sobrinha.

Quebra no tempo:

Todos já tinham terminado de jantar, Luísa e Poliana estavam conversando enquanto Otto estava mexendo em seu tablet.

Poliana, já está na hora de ir dormir! - disse Otto sem tirar o olho do tablet.

Ta bom! Boa noite tia Luísa, boa noite Sr. Pendlenton! - disse Poliana indo para o quarto.

Boa noite! - disse Luísa e Otto.

Otto ao ver que Poliana ja tinha sumido no corredor, se levanta e vai até Luísa.

Ele chega proximo a ela e começa a beijar o pescoço dela.

Otto! O que você está fazendo? - Perguntou Luísa toda arrepiada.

Estou aproveitaando que a Poliana foi dormir! - disse Otto.

Mas não podemos fazer isso! Eu estou namorando com o Marcelo! - disse Luísa se afastando de Otto.

Termina com ele e fica comigo!? - Perguntou Otto.

Eu não posso! Eu amo o Marcelo! - disse Luísa.

Okay! Eu já vou dormir! Boa noite! - disse Otto indo em direção ao quarto, mas escuta  o seu nome e assim que ele vira para trás é surpreendido por Luísa que o beija.

Luísa abraça Otto pelo pescoço, enquanto ele aprentava a bunda de Luísa.

Eles ficaram se beijando por alguns minutos, até que Otto pega Luísa no colo e a leva para o quarto.

Ao entrar no quarto, Otto tranca a porta para que Poliana não entre e veja ele e Luísa juntos.

Otto se senta na cama com Luísa em seu colo, e logo o membro de Otto começa a ficar rígido.

Luísa ao sentir o membro de Otto, começa a rebolar em cima dele.

Você me deixa louco Luísa! - disse Otto beijando o pescoço de Luísa.

Luísa começa a retirar a blusa que ele estava usando, ao tirar a blusa dele ela à joga para um lado do quarto.

Com agilidade Otto tira a calça e a calcinha  que Luísa estava usando.

Hoje o tigrão está com fome hein?! - disse Luísa rindo.

Muita fome! - disse Otto subindo a camisa de Luísa.

Luísa dece a mão até a calça de Otto, e começa a retira-la.

Otto ajuda Luísa a tira a sua calça.

Minutos depois, Luísa abaixa a cueca de Otto, e o membro dele pula para fora.

Luísa se senta no membro do mesmo, e os dois começam a gemer baixinho.

Otto se deita com Luísa em seu colo, e a mesma fica cavalgando nele por um bom tempo.

Até que Otto vê que Luísa estava cansando, então ele vira o jogo ficando por cima dela.

Otto começa indo devagar mas depois almenta a velocidade.

Humm... ahhhhh.. vai Otto! - gemia Luísa enquanto Otto a penetrava fundo.

Não demora muito e Otto se libera dentro de Luísa.

Depois desse sexo quente, os dois caem na cama.

Nós nos superamos! - disse Otto beijando o pescoço de Luísa.

Verdade! Mas você sabe que isso é errado, né? - Perguntou Luísa.

Sim! - disse Otto olhando para o teto.

Melhor eu ir para o quarto! Se a poli acordar e não me ver lá, ela pode suspeitar de algo! - disse Luísa se levantando e se vestindo.

Tá bom! - disse Otto se levantando e enrolado o lençou  em sua cintura.





Sofrendo feito louco Onde histórias criam vida. Descubra agora