capítulo 17

639 34 4
                                    

Vamos ir ficar lá com a sua tia? - Perguntou Otto  e Poliana balança a cabeça em sinal de positivo.

Os dois vão para o quarto de Otto, chegando lá encontram Luísa dormindo.

Poliana se deita ao lado da dia e a abraça, Otto fica observando a cena com um sorriso no rosto.

Deita aqui pai! - disse Poliana.

Otto tirou os sapatos e se deitou ao lado de Poliana e abraçou ela e Luísa.

Eu vou proteger vocês duas! - disse Otto.

Logo Otto e Poliana acabam dormindo.

Quebra no tempo:

Ter tinha acabado de chegar na mansão 242, estranhou não ver ninguém na sala.

Ela olha a hora e já era meia-noite então pensa que todos estavam em seus quartos.

Ela vai até o quarto de Otto, e com todo cuidado ela abre a porta do quarto e se depara com Otto, Poliana e Luísa dormindo abraçados.

Ela fecha a porta do quarto e vai para a sala chorando.

Ela pega um papel e uma caneta e escreve uma carta para Otto.

No dia seguinte:

Luisa é a primeira a acordar, ele vê que estava no quarto de Otto mas percebe que Poliana estava ao se lado.

Luísa se levanta com cuidado e vai para o seu quarto.

Luísa toma um banho, troca de roupa e volta para o quarto de Otto.

Poliana? Poliana você vai se atrasar! - disse Luísa tentando acordar Poliana.

Bom dia tia Luísa! - disse Poliana ainda sonolenta.

Bom dia poli, vai lá tomar banho se não você vai se atrasar! - disse Luísa.

Tá bom! - disse Poliana se levantando e indo para o seu quarto.

Otto? Otto acorda! - disse Luísa.

So mais um pouquinho! - disse Otto cobrindo a cabeça com o edredom.

Nem  mais um segundo! Vai logo! - disse Luísa puxando o edredom de cima de Otto.

Otto puxou o edredom de volta o que fez Luísa caur em cima dele.

Bom dia! - disse Otto olhando para a boca de Luísa.

Bom dia! - disse Luísa.

Otto não perde tempo e logo beija Luísa, o beijo começa a esquentar, e Otto vira o jogo ficando por cima de Luísa.

Agora não! A Poliana está em casa! - disse Luísa paramdo o beijo.

Então depois que ela sair! - disse Otto saindo de cima de Luísa.

Vou preparar o café da manhã! - disse saindo do quarto de Otto.

Quebra no tempo:

Luísa e Poliana já estavam tomando café da manhã quando Otto chega.

Bom dia poli! - disse Otto se sentando a mesa.

Bom dia pai! Bom eu já terminei, já estou indo para a escola! - disse Poliana se levantando e pegando sua bolsa que estava no sofá.

Mas já? Ainda está cedo! - disse Otto olhando para o relógio que estava em seus pulso.

Hoje tem reunião do grêmio! Tchau pai, tchau tia Luísa! - disse Poliana dando um beijo na bochecha de cada um e indo para a escola.

Luísa voltou a tomar seu café da manhã, mas percebe que Otto não parava de olha-la.

O que foi? - Perguntou Luísa encarando Otto.

Estou esperando você terminar de tomar café! - disse Otto com cara de bobo.

Pra que? - Perguntou Luísa.

Pra irmos lá pro quarto! - disse Otto dando um sorriso malicioso.

E quem disse que eu vou pro seu quarto? - Perguntou Luísa.

Eu mesmo! E vai ser agora! - disse Otto se levantando e indo até Luísa.

Otto pega na mão de Luísa e a levanta.

Vamos lá pro quarto? - Perguntou Otto.

Vamos! - respondeu Luísa.

Os dois foram para o quarto se beijando, chegando no quarto Otto se senta na cama com Luísa em seu colo.

Luísa deceu sua mão até o ziper da calça de Otto, ela abre o ziper e abaixa um pouco a cueca de Otto e começa a massagear o membro dele.

Luísa eu não vou aguentar! - disse Otto beijando o pescoço de Luísa.

Luísa se levanta do colo de Otto e tira suas roupa e se senta no membro dele.

Haaa..! - gemia Luísa enquanto cavalgava em Otto.

Otto coloca suas mãos na cintura de Luísa e a ajuda com os movimentos.

Não demora muito e Otto se deita na cama com Luísa em cima dele.

Sofrendo feito louco Onde histórias criam vida. Descubra agora