No dia da viajem:
Vocês pegaram todas as suas coisas? - Perguntou Otto.
Sim! - disse Luísa e Poliana.
Otimo, então vamos que o vôo é em uma hora e eu ainda tenho que devolver o carro! - disse Otto.
Otto coloca as malas no porta malas do carro, enquanto Luísa colocava Diana na cadeinha.
Todos entram no carro e seguem lara o aeroporto que ficava a trinta minutos dali.
Ao chegar no aeroporto, Otto tira todas as malas do porta malas.
Vocês vão despachando as malas, e me esperem lá no portão de embarque! - disse Otto.
Okay! - disse Luísa.
Otto entrou no carro e foo até a locadora que ficava proximo ao aeroporto.
Chegando lá, Otto devolveu o carro e correu em direção ao aeroporto.
Ele olhou a hora e faltava dez minutos para o vôo sair.
Ele fez tudo que ra necessário e foi encontrar sua família no portão de embarque.
Conseguiu devolver o carro? - Perguntou Luísa vendo Otto chegando.
Sim! Já anunciaram o nosso vôo? - Perguntou Otto e nesse momento o vôo é anunciado.
E Poliana ao ouvir o nome do lugar se emociona.
Eu não acredito que vamos voltar! - disse Poliana - obrigada pai e tia Luísa! - disse Poliana abraçando os dois.
De nada minha filha! - disse Otto depositando um beijo no topo da cabeça de Poliana.
Gente acho que tem uma pessoinha, querendo ir viajar! - disse Poliana olhando para trás de Luísa e Otto.
Como assim? - Perguntou Luísa olhando oara baixo e não vendo Diana ao seu lado.
Ela está bem ali! - disse Poliana.
Otto e Luísa olham para trás e vê Diana correndo.
Otto corre atrás da sua filha! - disse Luísa dando um leve tapa no ombro de Otto.
Otto corre em direção a sua filha e consegue pega-la.
Onde a mocinha estava indo? - Perguntou Otto pegando sua filha no colo.
Avião! - disse Diana apontando para o avião que estava do outro lado do grande vidro.
Meu amor vamos, já é a ultima chamada do vôo! - disse Luísa aparecendo atrás de Otto junto com Poliana.
Vamos, eu estou ansiosa para chegar na nossa casa! - disse Poliana dando pulinhos de alegria.
Então vamos! - disse Otto com Diana no colo - e a senhorita se comporta! - disse Otto para Diana mas ela nem estava prestando atenção.
Eles entram no avião e se sentam em seus lugares.
Poliana se sentou na janela, Otto ficou do lado de Poliana e com Diana no colo, e Luísa ficou do lado de Otto.
Papai to com medo! - disse Diana escondendo o rosto no pescoço de Otto.
Não precisa ter medo meu amor! - disse Otto passando a mão no cabelo de Diana.
Olha Di, não se parece uma cidade de brinquedo? - Pergunta Poliana tentando fazer a irmã perder o medo.
Sim! - disse Diana olhando para a janela e bocejando.
Ta com sono meu amorzinho? - Perguntou Luísa vendo sua filha bocejar.
Então Diana balança a cabeça para vima e para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofrendo feito louco
FanficLuísa D'Avila uma mulher de 32 anos, atualmente está namorando Marcelo Pessoa um professor de 33 anos. Luísa é tia de Poliana D'Avila que tem 13 anos de idade, veio para São Paulo a pouco mais de um anos. César Pendlenton mais conhecido por Otto Mon...