Capítulo 19

621 29 3
                                    

Ao chegar em casa, Luísa vê Otto sentado no sofá.

Luísa tenta passar sem chamar a atenção de Otto, mas acabou falhando ao deixar sej celular cair.

Lu? Como foi lá? - Perguntou Otto se levantando e indo até Luísa.

Eu e o Marcelo conversamos e.. e nós resolvemos! - disse Luísa triste.

Que? Como assim Luísa? - Perguntou Otto trites.

Eu amo o Marcelo! Ele é o amor da minha vida! - disse Luísa tentando passar por Otto mas ele a inpede - me deixa passar Otto! - disse Luísa chorando.

Você está triste! O que aconteceu realmente? - Perguntou Otto com os olhos marejados.

Aconteceu que eu me envolvi com um monstro! - disse Luísa triste pois queria realmente era estar nos braços de Otto.

Aquelas palavras atigem Otto como uma facada, então ele deixa ela passar.

Luísa vai para o seu quarto, ela se tranca no  quarto e começa a arrumar suas malas.

Alguns minutos depois:

Luísa tinha terminado de arrumar suas malas, ela estava sentada na cama chorando horrores.

Otto estava na sala sentado no sofá chorando, quando Sara fala que Marcelo estava na porta, Otto enxuga as lágrimas e permite a entrada de Marcelo.

Onde está a MINHA mulher? - Perguntou Marcelo se exibindo.

Deve estar no quarto! Vou chama-la - disse Otto.

Pode deixar que eu vou! - disse Marcelo.

Você não vai sair daqui! Não quero você andando pela minha casa! - disse Otto.

Otto foi até o quarto de Luísa e avisou que Marcelo estava esperando por ela.

Luísa, Marcelo está la em baixo! - disse Otto.

Luísa pega suas malas e dece oara a sala.

Ta tudo ai dentro? - Perguntou Marcelo com uma certa grosseria.

Sim! - disse Luísa olhando para Otto que estava com os olhos vermelho.

Então vamos! Não quero ficar aqui nessa casa! - disse Marcelo pegando as malas de Luísa e levando para o carro.

Marcelo estava do lado de fora esperando por Luísa, mas ela estava demorando então ele resolve ir até onde ela estava.

Cuida bem da minha sobrinha! - disse Luísa chorando.

Pode deixar! Vou cuidar bem da poli! - disse Otto dando um pequeno sorriso.

Vamos logo Luísa! - disse Marcelo puxando Luísa pelo braço a colocando dentro do carro com brutalidade.

Marcelo entrou no carro e seguiu para a sua casa.

Chegando lá, Marcelo pega as malas de Luísa e leva para o seu quarto.

Luísa estava na sala, quando Marcelo a puxa pelo braço a levando para o quarto.

Espero que você se divirta bastante aqui em casa! Hoje eu vou jantar na casa da minha mãe, e você vai ficar quietinha aqui em casa! Se você aprontar alguma coisa, eu mato aqueles dois! - disse Marcelo dando um tapa no rosto de Luísa.

Por você  está fazendo isso? Você era uma pessoa boa! - disse Luísa chorando.

Eu estou fazendo isso por amor! E eu continuo uma boa pessoa! - disse Marcelo tirando a camisa e a calça.

VOCÊ É UM MONSTRO! - gritou Luísa.

Cala a boa sua vadia! - disse Marcelo dando outro tapa no rosto de Luísa

Luísa não parava de chorar um minuto se quer.

Para de chorar! - disse Marcelo  - vamos ver se você fica quieta assim! - disse Marcelo abaixando sua cueca e pegando no se membro.

Marcelo pega Luísa pelos cabelos e a joga na cama e tira a  roupa que ela estava usando.

Marcelo coloca dois dedos na intimidade de Luísa e começa a masturba-la, mas ela não sentia prazer, apenas ela.

Depoi Marcelo coloca três dedos, logo Marcelo tira os dedos da intimidade de Luísa, ele abre bem as pernas dela e a penetra com força e rapido.

Você continua a mesma delícia! - disse Marcelo empurrando seu membro dentro de Luísa.

Seu nojento! - disse Luísa cuspindo em Marcelo.

Você me respeita ou vai ser pior! - disse Marcelo indo com mais força ainda fazendo Luísa gritar de dor

Sofrendo feito louco Onde histórias criam vida. Descubra agora