Capítulo 24

638 30 2
                                    

Quebra no tempo:

Poliana já tinha ido dormir, Otto e Luísa estava na sala até que Otto se lembra.

Amor da minha vida, você me disse mais cedo que iamos aproveitar! - disse Otto se aproximando de Luísa.

Falei? - Perguntou Luísa se fazendo de desentendida.

Falou! E agora que a poli está dormindo, podemos aproveitar! - disse Otto beijando o pescoço de Luísa.

Então vamos aproveitar! - disse Luísa.

Otto pegou Luísa no colo e a leva para o quarto deles.

Chegando lá, Otto tranca a porta e coloca Luísa deitada na cama com delicadeza e deita em cima dela.

Eu te amo! - disse Otto olhando nos olhos de Luísa.

Eu também te amo! - disse Luísa damdo um sorriso.

Os dois voltam a se beijar e não demora muito e as roupas que eles estavam usando, viram uma pilha de roupa do lado da cama.

Otto.. preciso de você! - disse Luísa entre gemidos.

Então Otto penetra Luísa, ele vai indo devagar oara não machucar o bebê.

Mas logo aumenta a velocidade, não como antes.

Casa comigo? - Perguntou Otto enquanto penetrava Luísa.

Sim, sim, sim! - disse Luísa dando um beijo em Otto.

Logo Luísa inverte o jogo, ficando por cima de Otto.

Ela começa a cavalgar nele, e logo os dois gozam juntos chegando ao clímax.

Dois anos depois:

Enfim chegou o dia mais especial para Luísa e Otto.

O dia do casamento deles, eles não conseguiram fazer o casamento antes pois tinham que arrumar a vida deles e quando terminaram de colocar tudo em ordem, chegou um pedacinho de gente.

O bebê que Luísa estava  esperando era uma menina, eles decidiram colocar seu nome como Diana qie significa  "aquela que ilumina"

Quando a pequena nasceu, eles não precisaram gazer um teste de DNA para ver se ela era realmente filha de Otto.

Pois ela era a cara dele, tinha puxado a cor do cabelo, a cor dos olhos, a cor da pele, ela era igualzinha o pai.

Luísa até sentia ciumes pois sua própria filha, não se parecia com ela.

Otto, Poliana e Diana já estavam na sala esperando por Luísa para irem para o cartório.

Poliana estava brincando com Diana, enquanto Otto andava de um lado lara o outro impaciente.

Pai se acalma! Desse jeito você vai acabar furando o chão! - disse Poliana rindo.

É que ela está demorando.. tudo bem! Eu vou ficar calmo! - disse Otto respirando fundo.

Chegei! - disse Luísa decendo as escadas deixando todos de boca aberta.

Mamã ta inda! - disse Diana batendo as mãozinhas.

Obrigada meu amor, você também está linda! - disse Luísa indo até Diana a pegando no colo e depositando um beijo no topo de sua cabeça.

Tia.. você está maravilhosa! - disse Poliana com a mão na boca.

Você também está maravilhosa poli! - disse Luísa dando um abraço em Poliana  - Otto? Otto fecha a boca, se não entra mosca! - disse Luísa rindo.

Oi? Ah, tá! - disse Otto sando do transe - você está muito, muito, muito linda minha vida! - disse Otto imdo até Luísa e dando um beijo nela.

Mas como Diana estava no meio dos dois, ela ficou com ciúmes.

Não! - disse Diana tentando afastar o pai de perto de Luísa.

O que foi meu amorzinho? - Perguntou Otto pegando Diana no colo.

Papa e mamã não pode! - disse Diana encarando Otto.

Não pode? Por que? - Perguntou Otto dando um sorriso.

Mama é so minha! Oce pode fica com a poli! - disse Diana cruzando os bracinhos.

Então vai ser assim? Então não vou mais te dar pirulito, quando a mamãe  estiver dormindo! - disse Otto deixando Luísa surpresa e fazem Poliana rir.

Não papa, então pode pode! - disse Diana sendo mais esperta.

Agora você deixa ne sua danadinha! - disse Otto dando cócegas em Diana - vamos pro cartório? Se não iremos nos atrasar! - disse Otto olhando as horas.

Então eles vão para a garagem, Otto coloca Diana na cadeira e abre a porta para Luísa.

Todos entram no carro e seguem para o cartório.

Pai? Vocês vão ter lua de mel? - Perguntou Poliana.

Sim! Mais eu e a sua tia estavamos pensando, e nesse lugar que vamos passar a lua de mel, iremos morar lá! - disse Otto sem tirar os olhos da estrada

E onde é? - Pergunta Poliana animada.

Isso é surpresa! - disse Otto.

Quando vamos? - Pergunta Poliana.

Vamos na semana que vem! - disse Luísa.

Ai que legal! - disse Poliana dando um sorriso.

Mama olha aquele lago! Tá cheio de bixinho! - disse Diana mostrando o lago cheio de patinhos.

É meu amor! - disse Luísa olhando para o lago.

Não demora muito e eles chegam no cartorio, tinha outros casais que iriam se casar.

Não demora muito e chega a vez de Luísa e Otto.

Quebra no tempo:

Agora sim! Você é oficialmente Luísa D'Avila Pendlenton! - disse Otto dando um selinho em Luísa.

Agora a nossa família está oficializada! - disse Poliana dando pulinhos de alegria.

Sim! Agora temos a nossa família oficializada! - disse Luísa.

So falta uma coisa! - disse Diana.

O que minha filha? - Perguntou Otto.

Um irmãozinho! - disse Diana.

Mais ainda está muito cedo para ter um irmãozinho! - disse Luísa.

Pra mim podíamos ter mais dois! - disse Otto olhando para Luísa.

Você não está ajudando! - disse Luísa  - em casa conversamos sobre termos mais um filho! - sussurro Luísa no ouvido de Otto.

Sofrendo feito louco Onde histórias criam vida. Descubra agora