Luísa posso te pergunta uma coisa? - Perguntou Fernanda.
Claro! - disse Luísa
O Otto sempre bebeu desse jeito? - Perguntou Fernanda olhando para Otto que não parava de beber.
Pra falar a verdade.. nunca vi ele bebendo desse jeito! - disse Luísa.
Parece que quando ele se junta com o Breno, ele muda! - disse Fernanda.
Pode ser! - disse Luísa.
Luísa e Fernanda estavam conversando quando Poliana chama por Luísa, dizendo que Marcelo tinha ligado.
Fernanda foi até Otto e Breno.
Já chega! - disse Fernanda tirando a garrafa da mão de Otto.
Que isso Fernanda? - Perguntou Otto.
Você não para de beber! - disse Fernanda.
Para com isso Fernanda! Deixa ele beber! - disse Breno.
Quer saber.. vou ver se a carne assou! - disse Otto.
Quebra no tempo:
Eles terminam de jantar, Poliana e João foram dormir deixando os adultos sozinhos.
Nossa que calor!! - disse Otto tirando a camisa.
Não está calor não! - disse Fernanda.
Claro que está! Eu vou dqr um mergulho! - disse Otto se levantando.
Mais você não vai mesmo! Já pra dentro! - disse Fernanda.
Você também Breno! - disse Luísa.
Tá,ta, eu ja vou! - disse Breno se levantando e indo para o seu quarto.
Vai querer ajuda? - Perguntou Luísa.
Não! Obrigada! - agradeceu Fernanda.
Luísa foi para o seu quarto, e Otto e Fernanda ficaram do lado de fora da mansão.
O que deu em você? - Perguntou Fernanda.
Que? - Perguntou Otto bêbado.
Você está bebado! Você percebeu que sua filha estava aqui? Vendo você bebendo? - Perguntou Fernanda vendo Otto se sentando na cadeira e colocando a mão no rosto - que exemplo você quer da para a menina? - Perguntou Fernanda cruzando os braços.
Olha aqui Fernanda! Quem cuida dela sou EU! Eu fasso o que eu quiser da minha vida! E não é você que vai me impedir de curti a vida! - disse Otto se levantando.
Eu.. eu vou embora! - disse Fernanda indo em direção a casa.
Otto foi atrás de Fernanda, e quando eles chegaram no quarto, Otto fecha a porta atrás de si.
Me desculpa! - disse Otto.
Agora você vem pedir desculpa? Eu te amo, mas parece que você não me ama! Você escutou o que você estava falando? - Perguntou Fernanda com os olhos marejados.
Claro que eu te amo! Eu estava com a cabeça cheia..e acabei descontando em você! Me desculpa! - implorou Otto se aproximando de Fernanda.
Me promete, que você não vai mais ficar bêbado? - Perguntou Fernanda.
Prometo! Agora vamos dormir , já está tarde! - disse Otto se deitando na cama.
Eu vou tomar um banho e ja..- Fernanda para de falar ao ver que Otto ja tinha dormido.
No dia seguinte:
Fernanda acordou primeiro que Otto, ela fez suas higienes pessoais e decidi não acordar Otto.
Ela volta a se deitar na cama e fica mexendo em seu celular, até que Otto acorda e a abraça.
Bom dia, meu amor! - disse Otto.
Bom dia! Dormiu bem? - Perguntou Fernanda.
Sim! E você? - Perguntou Otto.
Também! - disse Fernanda
Vou la tomar o meu banho! - disse Otto se levantando.
Otto segue para o banheiro, toma seu banho, escova os dentes, veste uma bermuda e se deita ao lado de Fernanda.
Otto começa a beijar o pescoço de Fernanda à deixando arrepiada.
Para Otto!! - disse Fernanda toda arrepiada.
Só um pouquinho, para de ser chata! - disse Otto passando a mão pela coxa de Fernanda.
Fernanda se vira para Otto, e ele começa a beijar os lábios da mulher.
Fernanda dece sua mão até o volume da bermuda que Otto estava usando, e logo começa a sentir o membro de Otto ficar duro.
Otto sobe em cima de Fernanda e dece os beijos para o pescoço da mesma.
Enquanto Fernanda desabotoava o único botão da bermuda de Otto.
Logo Otto estava somente de cueca.
Te amo! - disse Otto entre o beijo.
Também te amo! - disse Fernanda.
Os dois estavam no bem bom..até que são interrompidos por batidas agressivas na porta e logo escutam as vozes de Poliana e João.
Sr. Pendlenton!!! Acorda! - disse Poliana batendo na porta.
Acorda macho! Fernanda acorda! - disse João batendo na porta acompanhado por Poliana.
Vamos ter que deixar nossa brincadeira para a noite! - sussurro Otto no ouvido de Fernanda.
Otto se levantou vestiu sua bermuda e foi abrir a porta.
Quando Otto abre a porta, Poliana e João caem no chão, e Luísa que estava atras dos dois começa a rir.
Bom dia Sr. P! - disse Poliana se levantando.
Bom dia Sr.P! - disse João se levantando.
Bom dia crianças! - disse Otto - bom dia Luísa! - disse Otto olhando nos olhos da morena.
Bom dia Otto! Bom, vou acordar o Breno! - disse Luísa indo em direção ao quarto de Breno.
Bom dia crianças! - disse Fernanda aparecendo atrás de Otto.
Bom dia! - disse Poliana e João.
Dois meses depois:
Tudo já tinha voltado ao normal, Poliana tinha voltado a escola, Otto tinha voltado a ir para a onze.
Para a surpresa de Luísa, Glória queria expor os quadros de Luísa, a mesma não queria expor seus quadros mas por insistência de Poliana, Marcelo e João, ela decidiu aceita a proposta de Glória.
O relacionamento de Otto e Fernanda estava indo, ainda não era nada oficial, tinha dias que Fernanda dormia na casa de Otto, Poliana tinha aceitado a "namorada" do pai. Mas quem não goatava nada disso era ela. Luísa D'Avila.
Era por volta da duas da tarde de uma terça-feira, Poliana tinha ido na casa de sua amiga para fazer um trabalho de escola e só voltaria mais tarde.
Fernanda estava trabalhando no hospital, e hoje não iria para a casa de Otto pois tinha tido um acidente com muitos feridos e ela eatava tendo muito trabalho.
Estava somente Otto e Luísa na mansão 242.
Luísa estava em seu quarto e de Poliana pintando um quadro para sua exposição que ira acontecer no final de semana, enquanto Otto estava no seu quarto deitado mexendo em seu celular.
Até que Otto se cansa de ficar no quarto e decide ir para a sala.
Mas quando ele pasa pelo quarto de Luísa, e a vê pintando.
Ela sente que está sendo observado, e quando olha para trás se depara com Otto encostado na porta.
O que você está fazendo aqui? - Perguntou Luísa.
Eu estava passando, e vi você pintando e fiquei vendo! - disse Otto com um sorriso no rosto e se aproximando de Luísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofrendo feito louco
FanfictionLuísa D'Avila uma mulher de 32 anos, atualmente está namorando Marcelo Pessoa um professor de 33 anos. Luísa é tia de Poliana D'Avila que tem 13 anos de idade, veio para São Paulo a pouco mais de um anos. César Pendlenton mais conhecido por Otto Mon...