13.Depressão

1.1K 62 4
                                    

Babi Pov

Estava indo ao meu quarto quando ouço ele falando com alguém no celular,e eu como sou curiosa fiquei ali escutando tudo...😔...E...Sinceramente...Gostaria de não ter ouvido e simplesmente esquecer aquilo...Mais a vida não é como agente quer que seja...Corri pro meu quarto segurando o choro para não começar a chorar no meio do caminho...E Graças a Deus eu consegui pelo menos segurar o choro até chegarao meu quarto...Assim que entrei tranquei a porta para que ninguém entrasse e desabei no choro ali mesmo...Será que oque ele falou é verdade?...Será que eu não tenho corpo?...Será que eu sou feia e por isso ele fez isso comigo?...Será que eu não sou o suficiente?...Será que era melhor eu estar morta?...

Narrdora Pov

Ninguém sabe,anão ser a Voltan o Gs e a mãe da Babi e do Gs...Mais Babi tem alguns problemas psicológicos...Que já a levou tentar se suicidar uma vez e se não fosse Voltan chegar na hora e impedila de fazer isso hoje ela poderia não estar mais aqui conosco...Babi sofre de depressão frequentemente...E pra vc ter uma noção de o quanto essa mulher é forte e destemida...Babi já sofria de depressão antes de entrar para Loud por causa de alguns  problemas familiares...E hj ela poderia ter consiguido vencer a depressão senão fosse aquele bendito desafio "Entre Amigos"...

Babi percebendo que não aguentaria mais correu para o banheiro para se cortar...Enquanto se cortava com o canivete em luagares que ninguém conseguiria ver Bárbara sorria,afinal aquela era sua fonte de alívio para tudo que estava acontecendo em sua vida...

Para Babi na hora do banho a água quente entrando em contato com seus cortes era satisfatório...Babi queria se cortar para sentir a água quente do chuveiro em seus cortes...Se tornou um vício...Que senão parar agora Bárbara pode querer fazer machucados terríveis em seu corpo somente para sentir a água quente entrando em contato...

Ela só precisa parar mais como?

Enquanto a noite Babi se cortava e resto da casa dormia,Gs era o único que estava acordado,sentindo que algo de errado estava acontecendo,afinal intuição de irmãos não falha nunca não é mesmo?

Então Gs decidiu ir ao quarto da Babi afinal estava escutando alguns barulhos estranhos de lá...Assim que Gs bateu na porta e ninguém atendeu Gs resolveu abrir a porta por conta própria,afinal ele não teria muita dificuldade com isso ele tinha a chave reserva do quarto de Babi...

Mal sabia Gs que ele estaria no cômodo certo no momento certo.Pois lá estava Babi prestes a fazer um corte  gigante na barriga com uma faca afiadissíma que poderia fazer um corte profundo até demais...

Narradora Off

Notas da autora:

Não quero ofender ninguém com o capítulo acima!Só quero ressaltar um grande problema da sociedade!E lembre-se DEPRESSÃO NÃO É BRINCADEIRA!MILHARES DE PESSOAS JÁ SE SUICIDARAM POR CAUSA DESSE MAL QUE VIVEMOS ATUALMENTE!

Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)Onde histórias criam vida. Descubra agora