11.Revelação

1.2K 57 9
                                    

Hello garela!Tô aqui no começo do capítulo para pedir vcs para lerem as notas finais porq é muito importante para a fanfic!E respondam as perguntas tbm.Desde já Obrigada!

Coringa Pov

Logo após o selinho pedi mil desculpas pra Babi e ela aceitou numa boa...Como se isso fosse a coisa mais insignificante do mundo...E foi aí que eu percebi o quanto esse tempo longe de mim e dos meninos fez bem a ela...Porq graças a esse tempo,ela se tornou essa mulher madura e empoderada que é hoje...Porém eu tenho problemas maiores agora...Como vou explicar isso pra Emily?

Babi Pov

Me acalmei e aji como se aquilo fosse a coisa mais insignificante do mundo,sendo que não era...Realmente não era nem um pouco insignificante...Porém entretanto toda via temos um problema maior agora,que se chama Emily Garcia...

Voltan Pov

Logo após o selinho de Babictor achei melhor não comentar nada...Até porq agora eu só estava focada em uma coisa...Como irei contar ao Crusher sobre o Level?Como ele irá reagir?

Assim terminamos de gravar os tiktoks resolvi falar com o Crusher

CRUSHER:Então oq vc queria falar comigo?
VOLTAN:Promete não surtar?
CRUSHER:Depende...Oque quer me contar?
VOLTAN:Bom é que...EuTôNamorandoOLevel
CRUSHER:Fala mais de vagar por favor
VOLTAN:~solto um suspiro~ Eu estou namorando com o Level
CRUSHER:~solta um suspiro de raiva,angústia,medo e...felicidade?! ~Fico feliz que venha falar comigo primeiro sobre isso...E a quanto tempo estão nesse relacionamento?
VOLTAN:1 mês
CRUSHER:Espero que ele te faça feliz...E que ele te trate como deve ser tratada...Felicidades ao casal...
VOLTAN:Fico muito feliz que vc entendeu o meu lado~por impulso dá um abraço no Crusher que logo é retribuído pelo mesmo~...
CRUSHER:Não tem de que...•vc merece ser feliz com alguém que te ame de verdade•~susurra para si mesmo~É bom, já que era só isso eu já vou...Tchau Carol
VOLTAN:Tchau Crusher

E assim eu observei o amorda minha vida sair do meu quarto...E sim ele,é o meu verdadeiro amor...Mais ele não presisa saber disso...Afinal ele tem namorada...E eu tbm tenho namorado...

Notas da autora:
Iaí garela gostaramdo capítulo de hj?.
Alguma das leitoras gostaria de ser a namorada do Bradook na fanfic?

Só eu amei esse essa música da Manu Gavassi e da Glória Groove?
Aguardem essa música fará muito sentido na fanfic daqui pra frente!
Esperem e verão!
Tchau Bjs De Luz😘

Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)Onde histórias criam vida. Descubra agora