Narradora Pov
Bom então vamos voltar um pouco no tempo para quando aconteceu os "comtratempos" da Carol
[...]
Carol estava indo para o quarto levar as pipocas para eles poderem ver o filme,porém resolveu passar em seu quarto primeiro para pegar um moletom,o clima naquela tarde,tava nublado e bem friozinho,e com certeza,mais tarde iria chover
Moletom da Voltan:
(Me desculpem pela imagem embaçada please)
Carol estava indo em direção a cozinha para pegar os baldes de pipoca,e em seguida ir em direção ao quarto da Babi...
Quando derrepente esbarra em alguém,fazendo a pessoa cair em cima dela mesma
[...]
Carol:Desculpa Crusher,não estava prestando atenção no caminho ~Diz olhando nos olhos de Arthur~
Arthur:Tudo bem,eu tbm estava distraído ~Diz olhando fixamente nos olhos verdes em baixo de ci~
Carol e Crusher foram se aproximando cada vez mais...Até ficarem centímetros de distância,dando para um ouvir a respiração do outro...
Mas eles não podiam fazer isso,porque assim como Arthur,Carolina tbm namorava...Mas quem disse que naquele momento eles estavam ligando para a Lara ou eté então para o Level?...Naquele momento eles só queriam,poder sentir os lábios um do outro novamente...E era isso que eles estavam prestes a fazer,era isso que eles queriam...
Em um movimento rápido,Carol não aguentando mais aquela demora,iniciou um beijo quente e feroz,sendo correspondido da mesma forma por Arthur...
Terminaram o beijo com selinhos...
E antes que algum dos dois pudessem,falar alguma coisa,Carol se levantou rapidamente indo em direção a cozinha e em seguida para o quarto de Babi...
Arthur por outro lado,foi para seu quarto pensando no que tinha acontecido a minutos atrás...Pensando que se não fosse por culpa dele mesmo,eles poderiam estar juntos e felizes nesse exato momento...
Abrindo a galeria de seu celular Arthur ficou vendo uma foto deles dois juntos,pensando nos momentos felizes de sua vida,em que Carol estava presente...
Foto deles:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)
FanfictionEM ANDAMENTO Conhecem os casais da Loud?...Eles mesmos...Babictor,Volsher,Moblena, Thailson...Bom,para nossa felicidade um dia eles já foram reais...Bom,para elas era um amor que nunca iria se acabar,ou seja elas estavam APAIXONADAS por eles...Já pa...