19.Fim De Vimily

1K 56 63
                                    

Obrigada a todos pelos 1,22k de leituras!💖

Para eles agora é domingo

Coringa Pov

Acordei hoje as 7:30 da manhã,e fiquem tranquilos eu não tô doente por acordar cedo,é só que hoje eu quero fazer uma surpresa pra Emily,iria agora cedinho na casa dela fazer um café da manhã lindo pra gente,e sim eu tenho uma cópia chave da cada dela,o por que?Bom eu tbm não sei...

Cheguei lá sem fazer nenhum barulho,pois achava que ela estava dormindo e não queria acordar minha princesa...Mais derrepente ouvi a voz da Emily conversando com alguém ou melhor com um homem,oque eu achei estranho...Fui subindo as escadas devagar até chegar na porta de seu quarto...Vi que tinha uma fresta na porta e que dava pra ver oque ela estava fazendo lá dentro,e ela estava...DEITADA NA CAMA PELADA COM O REZENDE?!A mais nessa hora meu sangue fervel,minha vontade era de ir lá e encher aquele moleque de porrada,porém me controlei para tentar escutar oque eles estavam falando...Então é isso?!ELA ME TRAIU DURANTE TODO O NOSSO NAMORO?!E as "Viagens" que ela fazia na verdade era pra ir ver ele?!...A mais nessa hora eu entrei correndo naquele quarto,dei uma surra naquele moleque,gritei e terminei com a Emily,joguei aliança no vaso sanitário e dei descarga...

Cheguei em casa e não achei ninguém,então fui em uma parte da floresta enfrente a nossa casa,aonde tinha um lago e uma ótima vista para o sol,e como é domingo meus amigos provavelmente tinham saído pra algum lugar,e eu estaria sozinho ali,oque é melhor...Porque agora eu só quero ficar um tempo sozinho...

Fiquei pensando como eu deixei a Babi escapar de mim,ela era,ou melhor é a mulher da minha vida,só que agora é tarde para eu me redimir com ela...Uma mulher tão fantástica como ela,já deve ter um pretendente

Sou interrompida por uma voz doce ecoando pelo local

Xxx:Vitor...Oque faz aqui?

Babi Pov

Acordei hoje com um bom pressentimento,como se algo bom fosse acontecer,porém deixei isso de lado e fui escolher uma roupa...Escolhi essa roupa:

Fiz um babyliss no cabelo e ficou assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um babyliss no cabelo e ficou assim:

Fiz um babyliss no cabelo e ficou assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E uma make bem basiquinha:

E uma make bem basiquinha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11:30

Meus amigos tinham saído e só estava eu em casa...Então resolvi ir no lago da floresta enfrente a nossa casa...Tomei um susto encontrando Coringa ali

Babi Off

Narradora Pov

BABI:Vitor...Oque faz aqui? ~Fala se sentando ao seu lado~

CORINGA:Ah...Oi Babi...Eu vim pensar um pouco sobre a vida

BABI:Entendi...E-e tá tudo bem?...Vc está com uma carinha meio triste

CORINGA:[...]

BABI:Se você quiser pode desabafar comigo...Apesar de tudo somos amigos...

CORINGA:Bom...~Vitor solta um suspiro~ Descobri que a Emily me traía...

BABI:Uou...Por essa eu não esperava...Mais calma vai ficar tudo bem ~Abraça ele por impulso que na mesma hora retribui~

Na hora que eles se afastam,eles ficam a centímetros de distância,ao ponto de poder sentir a respiração um do outro,Coringa entercalava seu olhar para a boca para os olhos de Babi,a mesma coisa com ela...Coringa tomou a iniciativa e iniciou um beijo quente entre ele e a Babi,um beijo de saudade misturado com desejo,um beijo com amor da parte de ambos...Depois de um tempo a bendita falta de ar se faz presente entre os dois...

BABI:I-isso n-não devia ter acontecido...

CORINGA:Mais aconteceu...E eu sei que você gostou,assim como eu...

BABI:Então vc gosta do meu beijo? ~pergunta Babi com uma certa felicidade~

CORINGA:O seu beijo é o melhor de todos ~Diz colocando um mecha do cabelo dela atrás da orelha~ Tudo oque aconteceu só me fez perceber uma coisa...

BABI:Que coisa?

CORINGA:Que eu te amo...E que vc com certeza é a mulher da minha vida...E eu bom,eu quero começar tudo de novo...Dessa vez tudo do 0...Eu quero ter você só pra mim...E poder gritar para o mundo inteiro que você é minha,só minha...E aí,vc me deixa tentar concertar o passado? ~Diz olhando fixamente para a morena~

BABI:Aceito...~Diz olhando na mesma intensidade para ele~ Só,não me mágoa de novo tá bom?

CORINGA:Não irei...Eu prometo! ~Diz logo em seguida iniciando um beijo,dando impulso para morena sentar em seu colho~

Como eles estavam:

BABI:I will love you...

CORINGA:Now and forever...

Narradora Off

Notas da autora:

E assim terminamos esss capítulo...E eu vou ter que confessar...Escrever fanfics não é tão fácil quanto parece não viu...♥️🔫



Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)Onde histórias criam vida. Descubra agora