23.Treta

895 52 7
                                    

Primeiro de tudo,queria agradecer aos 157 votos e as 2,57k de leituras!Todos vcs são incríveis💛

Babi Pov

Mano do céu,que clima pesado foi esse que ficou no vídeo?!Pqp,só Jesus na causa (literalmente),sem contar que é uma farpa atrás da outra entre o Gs e a Thaiga,e olha eu vou ter que ter um boa conversa com o Gilson,onde já se viu,só por que a Thaiga já pegou os três,vai ficar implicando com a menina?!Affs!É melhor eu nem falar nada,porque é perigoso eu me descontrolar aqui...

Assim que saímos da sala de cinema (Era aonde eles estavam gravando o vídeo),puxei o Gilson até o quarto dele pra gente começar a conversar

Eu:Que merda foi aquela em Gilson?

Gs:Não sei do que vc está falando...

Eu:Vai fazer a Katia agora?!Porra Gs pra que tratar a garota assim?

Gs:Ela merece que eu a trate desse jeito

Depois que ele falou o meu sangue ferveu...Mais eu só virei e fui até a porta para trancala,para ninguém nos  imterromper,porque agora o Gilson vai me ouvir...

Eu:Porque ela merece?!Em Gilson?! ~Ele não me responde nada~ RESPONDE! ~Digo já me alterando um pouco~

Gs:PORQUE ELA É UMA PUTA ~A esse filho de uma mãe linda não falou isso~ AGENTE MAL TERMINOU E ELA JÁ FOI SE JOGANDO EMCIMA DOS OUTROS ELA,UMA PUTA MESMO,E QUER SABER EU TAMBÉM NÃO ME ARREPENDO DE PORRA NEHUMA QUE EU FIZ A ELA,VADIAS COMO ELA MERECEM SOFRER,E  VOCÊ BÁRBARA PASSOS FICA ANDANDO COM ELA PRA CIMA E PRA BAIXO,DAQUI A POUCO VAI SER UMA VADIAZINHA TAMBÉM,E QUANDO VOCÊ FOI SEQUESTRADA O SEQUESTRADOR DEVIA TER FEITO COISAS PIORES COM VOCÊ! ~Nessa hora meus olhos já estavam cheios de lágrimas,mais eu não iria deixar aquilo barato,a mais não ía mesmo~

Então rapidamente dou um tapa em sua cara

Eu:OLHA AQUI GISLON VOCÊ MESSA SUAS PALAVRAS PRA FALAR DELA!DIFERENTE DE VOCÊ ELA É UMA PESSOA DE BOM CARÁTER!E SE EU SOU UMA VADIA OU NÃO,OQUE VC TEM A VER COM ISSO?!ME FALA?A VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE BEM ENTENDER COM ELA,JÁ SOU MAIOR DE IDADE JÁ,É TAMBÉM JÁ SOU INDEPENDENTE,JÁ TOMO AS MINHAS PRÓPRIAS DECISÕES,E UMA DELAS É  PRA VOCÊ NUNCA MAIS OLHAR NA MINHA CARA,A PARTIR DE HOJE! ~Digo já com lágrimas escorrendo no rosto~ Olha oque você se tornou Gs...Eu já não te reconheço mais...Eu só queria meu irmão de volta...

Depois disso eu só saiu do quarto dele e vou direto para o meu sem falar com ninguém...

Babi Off

Notas Da Autora:

Postei e fazei

Roupa que a Babi estava usando:

Roupa que a Babi estava usando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)Onde histórias criam vida. Descubra agora