Primeiro,Obrigada pelos 55 votos💖
Babi Pov
Estava conversando com a Thaiga até ouvir alguém nos chamando para jogar verdade ou desafio...Logo eu aceitei,mesmo sabendo que ia dar alguma merda,mais cá estamos nós não é mesmo
Babi Off
Narradora Pov
Bradook gira a garrafa parando em Jordan para Lasers:
JORDAN:Vdd ou dsf?
LASERS:Vdd
JORDAN:É vdd que vc ficaria com alguma influenciadora da Loud?Se sim quem?
LASERS:Com todo respeito ao Mob,mas sim eu ficaria com a Mii
Logo depois Lasers gira a garrafa parando no Crusher para a Babi
CRUSHER:Vdd ou dsf Babi?
BABI:Desafio
CRUSHER:Te desafio a mostrar a foto do primeiro menino que vc começou a ficar sério depois do Coringa
BABI:Sério mesmo? ~Crusher ecente~Aff...Tá bom ~Babi pega seu celular e mostra essa foto:~
BABI:Pronto
Babi pega a garrafa e gira caindo Bradook para a Thaiga
BRADOOK:Vdd ou dsf?
THAIGA:Vdd
BRADOOK:Quando agente visitou o seu quarto pela primeira vez,eu vi que você ficou assustada quando percebeu que a camisa de um garoto estava em cima da sua cama...
THAIGA:I?
BRADOOK:E aí que assim que a Voltan viu ela escondeu a blusa rapidamente antes que mais alguém tenha visto,mais eu vi e quero saber o nome do dono daquela camisa
THAIGA:Rodrigo
Logo após isso aconteceu várias coisas,Babi teve ligar pra mãe dela e falar que tava grávida,Thaiga teve que passar um rodada no colo do Gs,Coringa teve que escolher alguém para tirar seu short com a boca e ele escolheu a Babi,Crusher teve que confessar que ficou com ciúmes da Voltan com o Level,Gs teve que passar 10Min no paraíso com a Thaiga,Bradook teve que mandar dm pra uma garota aleatória no instagram,Leleo teve que mandar um nude pra alguém,e por aí vai...
Narradora Off
Notas da autora:
Vim aqui para perguntar a vcs se ficaram sabendo da treta do Coringa e da Dri Paz,bom se não souberem irei deixar um vídeo aqui para saberem direitinho oque aconteceu...
Para mim essa tal de Vavá está mentindo afinal a própria Tainá confirmou que aquele moletom não era dele,e outra não sei vcs mais eu não vi shipp nenhum dela com o Vitor...Agora a amiga dela não pode ser exposta mais o Coringa e a Tainá podem?Isso é o que nós chamamos de HIPOCRISIA!Elas são duas BISCOITERAS que querem ganhar fama através do Vitor!E outra como o próprio Renegado falou na live,COMO O CORINGA FICAVA COM ELA QUANDO SURGIU O SHIP DE BABICTOR????SENDO QUE QUANDO A BABI ENTROU NA LOUD E TBM QUANDO SURGIU O SHIPP O CORINGA NAMORAVA A SUELEM,ME EXPLIQUEM?PORQUE AGORA EU QUERO SABER!O CORINGA TRAÍA A SUELEM É ISSO QUE ELAS ESTÃO INSINUANDO?PORQUE PRA MIM NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO A NÃO SER ESSA!Para mim elas não passam de duas biscoiteras do caralho,que estão usando o Vitor para ganhar fama,e elas estão conseguindo,mais na base de hate oque não é legal!Peço desculpas acho que em algum momento eu me exaltei um pouco nas palavras,mais é que as vezes realmente não dá,agente tem que dar uma surtadinha!Vou Deixar aqui alguns twitts do Coringa falando sobre o assunto!
♥️🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)
Fiksi PenggemarEM ANDAMENTO Conhecem os casais da Loud?...Eles mesmos...Babictor,Volsher,Moblena, Thailson...Bom,para nossa felicidade um dia eles já foram reais...Bom,para elas era um amor que nunca iria se acabar,ou seja elas estavam APAIXONADAS por eles...Já pa...