Dei uma sumidinha,mais agora quero voltar com tudo!E primeiro quero agradecer as 2,1k de leituras e os 121 votos,vcs são demais💖
Obs:Pra eles e segunda feira agora!Gs Pov
Acordei muito mal hoje...Afinal eu não durmi nada ontem a noite,só fiquei pensando em oque o Rodrigo estaria fazendo com a Thaiga no parque ontem...E acreditem eu sei que não devia me meter nisso e deixar a Thaiga seguir a vida dela mais...Porque com ele?Justo ele?Justo o cara que me propôs o desafio de quebrar seu coração?E o jumento aqui aceitou...
Eu não queria assumir,porém eu estava morrendo de ciúmes deles juntos...Eu não devia..Mais tbm quem mandou eu me apaixonar,e em vez de contar a vdd decidir cumprir aquele dsf idiota...GRR AQUELA PORRA DE DESAFIO!Por que eu fui aceitar?!Por que eu fui quebrar seu coração Thaiga?Por que eu fui me apaixonar por vc?Por que vc tem que estar com ele,e não comigo?Na vdd eu nem sei se eles estavam juntos ou não mais,pelo oque eu vi eles pareciam bem próximos...
Com esses pensamentos passo boa parte da manhã,chorando em meu quarto...Com a descupa que eu estaria dormindo...
Gs Off
Babi Pov
Jesus chamou eu as meninas para gravarmos um PPP+P que seria basicamente pega,penso,passo ou já peguei, e esse vídeo nem começou e eu já tô vendo a tetra daqui,olha vou vou te falar uma coisa,eu só me ferro nessa vida,pqp,é chifre,ilusão,ansiedade,depressão... Olha realmente deve existir algum propósito bem grande de vida pra eu ainda estar viva hoje...
Bom estamos nos preparando para gravar,e adivinha quem vai apresentar o vídeo?Se vc falou o Gilson parabéns vc acertou,e eu conheço meu irmão muito bem para saber que ele ainda ama a Thaiga com todas as suas forças e que ele só está com a Dainara para tentar esquecer ela...
Vcs devem estar se perguntando porque eu não ajudo o Gs a reconquistar ela não é mesmo?Bom a resposta é simples,eu quero que os dois sejam felizes,sem forçar nada e que se algum dia eles voltarem (Deus se for da tua vontade sua filha está pronta) que seja por conta própria...
Babi Off
Notas Da Autora:
Só eu estou achando as coisas muito calmas por aqui?!Só eu amei o Coringa e o Mob cantado?!
Sabe é melhor nem comentar nada sobre essa treta da Loud envolvendo a Dri Paz,que até já foi parar na TV... ♥️🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)
FanfictionEM ANDAMENTO Conhecem os casais da Loud?...Eles mesmos...Babictor,Volsher,Moblena, Thailson...Bom,para nossa felicidade um dia eles já foram reais...Bom,para elas era um amor que nunca iria se acabar,ou seja elas estavam APAIXONADAS por eles...Já pa...