24.A CULPA É MINHA!

868 51 5
                                    

Primeiro de tudo,OBRIGADA PELOS 3K DE LEITURAS💖E os 200 Votos!

Gs Pov

Eu me odeio...Minha irmã provavelmente não vai mais olhar na minha cara...E a culpa,é minha...E se eu a conheço bem, ela vai se cortar....E a culpa é minha...Ela teve lembranças ruins,e a culpa é minha..."A culpa é minha"..."Minha"...Eu falei que ela devia ser,é melhor eu não completar essa frase..."A culpa é minha"... ~Gs cai em lágrimas em seu quarto,é interrompido com alguém batendo em sua porta~

Xxx:Gilson,posso entrar?!

Thaiga Pov

Pov tava de boa em meu quarto com a Carol,até que eu começo a escutar alguns gritos vindo do quarto...Pera...A Babi não ía no quarto dele para conversar?!

Assim que saímos da porta só vemos,a Babi saíndo correndo do quarto do Gs e indo para o seu quarto,como o quarto do Gs tbm era perto do quarto do Coringa,não demorou muito para ele aparecer por ali tbm...

Coringa:Vcs sabem oque aconteceu?

Eu:Parece que eles brigaram

Voltan:Só parece Bianca?!Olha aq,Coringa vai fazer um chá com camomila para a Babi,Thaiga vai falar com o Gilson para ver oque aconteceu,e eu vou falar com a Babi

Coringa:Blz

Eu:Eii,porque eu tenho que ir falar com o Gilson?!

Voltan:Porque sim,agora vai,anda! ~Diz Carolina me empurrandoboara bater na porta~

Finalmente tomo coragem para bater na porta...

Eu:Gilson,posso entrar?!

Thaiga Off

Voltan Pov

Quando eu percebi que aquela briga tinha sido feia,eu rapidamente pensei que provavelmente a Babi iria se cortar,então mandei a Thaiga ir falar com o Gs e o Coringa ir fazer um chá de camomila para a Babi...

Depois disso fui correndo em disparada ao quarto dela...

Voltan Off

Coringa Pov

Tava de boa no meu quarto até que eu começo a escutar alguns gritos,então resolvi ir ver oque era...

Quando a Carol me pediu para fazer um chá para Babi,eu não entendi muito bem,porém eu faço de tudo para a Babi ficar melhor...

Coringa Off

Notas da autora:

Eu não tô com medo de ser presa por pesquisar "Chiquititas" no Pinterest não né?!

Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)Onde histórias criam vida. Descubra agora