7.Batidas Na Porta

1.2K 68 0
                                    

Thaiga Pov

Estava resolvendo algumas questões das fantasias no meu quarto até que ouço batidas porta...Me preparei já imaginado quem estava batendo na porta...Abri a porta,e adivinha?!Eu estava certa era o PH e a Voltan que vieram mostrar meu quarto para os meninos...Assim que eles entraram eu percebi uma coisa...Uma blusa do Rodrigo estava ali encima da minha cama...Graças a Deus Carol viu e a escondeu antes que mais alguém tenha visto...PH mostrou o meu quarto pra eles e assim eles foram embora...Fazendo eu soltar um suspiro de alívio...
Pensando bem,foi até de boa a visita  deles no meu quarto...A não ser o fato do Gs não tirar o olho de cima de mim um minuto sequer...
(Rodrigo era um cara que a Thaiga  transava de vez em quando...E na noite passada eles tinham transado,e ele acabou esquendo a blusa)

Mii Pov

Thaiga me mandou mensagem falando que os garotos tinham acabado de sair do quarto dela,e que provavelmente o próximo quarto seria o meu...E ela acertou os meninos acabaram de bater na minha porta... Entraram viram meu quarto e até que ocorreu tudo bem...A não ser o fato Mob ficar olhando para mim o tempo todo,ou melhor para o meu corpo e a roupa que eu estava usando...

Babi Pov

Estava arrumando meu closet que estava uma bagunça até que ouço batidas na minha porta...
Toc...Toc....Toc

Notas da autora:
Vou deixar vcs curiosos...Bye😘

Será Que Eles Realmente Tem O Perdão? (LOUD)Onde histórias criam vida. Descubra agora