[🐺] Capítulo Três.

16.4K 2.3K 279
                                    

||||||

PARK JIMIN

Faltava cinco minutos para eu ir me encontrar com o Taehyung, meu melhor amigo desde o ensino médio.

Bom, desde que me formei no terceiro ano, Taehyung e eu continuamos mantendo contato, pelo menos com mais frequência.

As vezes troco algumas mensagens de texto ou menciono Yoongi em algum comentário de algo que temos em comum, frequentemente acabo conversando com Hoseok também, já que hoje em dia ele e Yoongi são noivos, Hoseok até mesmo marcou Yoongi com a sua mordida, e eu fico super feliz por eles. Bom, eu amo esses caras!

Taehyung está em Seul hoje, onde eu resido. E me enviou uma mensagem dizendo que ele tem novidades para contar e até mesmo um convite que Yoongi fez.

Posso confessar que estou animado com isso!

Aliás, desde que me formei em música, eu esqueci um pouco o que é ter algum lazer, longe da gravadora que eu trabalho.

Claro que, eu amo música, principalmente as que eu estou compondo, porém devo admitir que elas tomam um pouquinho do meu tempo.

Separo a roupa que irei usar para me encontrar com o beta na lanchonete e vou até o meu banheiro.

Tomo um banho rápido, escovo os dentes e visto a roupa que eu havia separado, uma calça jeans skinny de cor preta, camisa de cor branca e tênis da minha marca favorita, de cor branca com listras pretas.

Após já estar pronto, pego minha carteira, celular e a chave do meu carro. Saio do meu apartamento e pego o elevador no fim do corredor.

Enquanto as enormes portas metálicas se fechavam, confiro o horário em meu celular e envio uma mensagem a Taehyung, avisando que já estaria a caminho.

Após guardar o celular no bolso, percebo um braço impedindo que as portas do elevador se fechem por completo.

ㅡ Oi, Jiminnie!

Meu vizinho, Lee Taemin, me cumprimentou.

ㅡ Oi, Min!

Dou um sorriso ladino e após ele conseguir entrar no elevador, as portas se fecham.

ㅡ Como foi seu dia?

Ele me olha com curiosidade.

Fito seus lindos olhos azuis e me controlo para não morder o lábio inferior ao reparar naquele homem.

O rosto de Taemin parecia, definitivamente, ser esculpido pelos próprios deuses!

Seu maxilar era marcado e quadrado, seus lábios eram cheios e tinham uma tonalidade cereja, só que mais fraca. Seus olhos eram incrivelmente azuis, o que dava um contraste com seus cabelos loiros numa tonalidade escura, e lisos. Suas bochechas eram levemente côncavas, o que eu acho fodidamente lindo.

ㅡ Ji?

Ele arqueia uma sobrancelha, e só então me dou conta que estava o encarando com os lábios entreabertos, como se eu fosse um zumbi faminto pelo cérebro dele.

ㅡ Me desculpe, estou um pouco distraído hoje!

Dou um sorriso amarelo e ele assenti.

ㅡ Bom, hoje meu dia foi tranquilo, é sexta feira e eu fui ao parque mais cedo, para compor!

Continuo, dando um sorriso genuíno ao lembrar de como havia sido produtivo.

ㅡ Que legal! Você é um excelente músico, me lembra dos tempos de faculdade!

Ele sorriu com os lábios.

Sorrio timidamente, mordendo o lábio inferior ao voltar a olhar para seus olhos azuis.

ㅡ Mas, e o seu, como foi?

Pergunto.

ㅡ Foi bom, as coisas continuam as mesmas lá no estúdio, mas pelo menos irei fechar um novo contrato com uma gravadora!

Ele diz animado e eu dou um sorriso.

Ah, esqueci de mencionar, Taemin também é músico, um dos melhores posso dizer.

Cursamos a mesma faculdade, éramos colegas de quarto.

Sou tirado de meus devaneios quando as portas se abrem e percebo que já havia chegado ao meu destino.

ㅡ Isso é incrível, fico feliz por você! Bom, então até mais, Tae!

Digo antes de sair do elevador, notando que ele iria para outro andar.

ㅡ Ei Ji, espera!

Me viro e vejo que ele havia saído de dentro do elevador, o olho em confusão.

ㅡ Sim?

Dou um sorriso ladino, com as sobrancelhas franzidas.

ㅡ Eu queria te chamar pra sair!

Ele mordeu o lábio inferior com nervosismo, entrelaçando suas mãos repousadas na lombar.

ㅡ Não quer mais?

Dou um sorriso divertido, mas ele parece não entender que eu estava brincando.

ㅡ Não, claro que quero! É tudo que eu mais quero!

Ele arregala os olhos e eu rio, assentindo com a cabeça.

ㅡ Então... Você quer?

Ele levanta o olhar, com certo entusiasmo.

ㅡ Quero o quê?

Dou um sorriso e ergo as sobrancelhas, as abaixando em seguida.

ㅡ Jimin!

Ele ri timidamente e eu mordo o lábio inferior, na tentativa de conter um sorriso.

ㅡ Você quer sair comigo? Tipo, um encontro?

Sinto meu coração falhar uma batida.

Aquele deus grego realmente estava me convidando para sair? Para ter um encontro?

ㅡ É claro, por que não?!

Dou de ombros, tentando parecer indiferente.

ㅡ Quando?

ㅡ Amanhã, as 19:00, o lugar é surpresa!

Ele me rouba um beijo na bochecha antes de sair, logo sumindo ao entrar em uma porta no fim do corredor, que daria a alguns lances de escada.

Dou de ombros e sinto algo vibrar em meu bolso.

Percebo que alguém estava me ligando, puxo meu celular para atender, revirando os olhos quando vejo quem é.

Park Jimin, onde você está?

Ouço a voz de Taehyung após atender.

ㅡ Já estou chegando!

Afirmo, indo até o estacionamento do prédio.

Você disse isso a dez minutos atrás!

Ele me repreende e eu rio.

ㅡ Ok, mas agora é sério! Tive um imprevisto com o Lee Taemin.

Dou um sorriso sacana, mesmo sabendo que meu melhor amigo não poderia ver.

Uh, aquele que era seu colega de quarto e agora é seu vizinho?

ㅡ O próprio, o destino é incrível, não?

Chego até meu carro um Audi de cor preta, entrado na mesma enquanto mantenho o celular prensado contra minha orelha direita.

É, você vai ver o quão o destino pode ser engraçado!

Ele ri e eu franzo as sobrancelhas.

ㅡ Eu já estou chegando, tente não sentir tanta a minha falta!

Rio e desligo, voltando a guardar meu celular no bolso da minha calça.

Ligo meu carro, e acelero para sair do enorme estacionamento.

||||||

MEU EX ALFA, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora