[🐺] Capítulo Treze.

14.8K 2K 1K
                                    

||||||

Jungkook tinha uma postura
descontraída, enquanto mexia no celular. Aguardando seu ômega no lado de fora da casa.

ㅡ Que demora...

O alfa murmurou e em seguida voltou a discar o número de Jimin, pressionando o celular contra a orelha.

ㅡ Senhor, podemos ir?

Um beta de cabelos grisalhos, vestido com um sofisticado terno de cor grafite, perguntou.

ㅡ Espera só um pouquinho! ㅡ Jungkook levantou o indicador, enquanto aguardava a ligação ser completada.

Talvez tenha sido um pouco exagerado da parte do alfa alugar uma limusine e contratar um chofer para levar ele e Jimin no restaurante. Mas, bem... Ele queria que essa noite fosse especial, então quis seguir o roteiro que tinha desde novo.

Mas agora o alfa estava começando a ficar aflito pela demora do ômega, já que Jimin era uma pessoa prática e não teria porquê demorar tanto para sair.

Ah não ser que...

ㅡ Jungkook! Graças a Deus você está aqui, o Jimin passou mal e... ㅡ Yoongi começou, mas logo arqueou uma sobrancelha ao reparar melhor na roupa do alfa lúpus e em seguida reparar na limusine e no chofer, que estava parado em frente o carro, com uma expressão de tédio. O ômega voltou a olhar para Jungkook e então arregalou os olhos, parecendo ligar os pontos. ㅡ Meu Deus, vocês estão juntos!

Yoongi sorriu largo e Jungkook engoliu seco.

ㅡ Como assim o Jimin passou mal? ㅡ O alfa perguntou preocupado e Yoongi bateu palminhas.

ㅡ Sim, vocês estão mesmo juntos! Meu Deus, espera até os meninos descobrirem!

ㅡ Yoongi! ㅡ Jungkook o repreendeu. ㅡ Foco! ㅡ Pediu.

ㅡ O que eu estava falando mesmo? ㅡ Yoongi fez uma expressão confusa.

ㅡ Jungkook! ㅡ O beta saiu correndo da casa, gritando dramaticamente ao ver o alfa. ㅡ Graças a Deus o Yoongi te achou, o Jimin está muito mal, ele está morrendo! ㅡ Taehyung continuou e o alfa arregalou os olhos, desviando dos corpos e entrando na casa.

ㅡ O Jimin não está morrendo, duende. Ele só vomitou.

O ômega moreno olhou com tédio para Taehyung.

ㅡ Eu sei, mas eu amo fazer drama.

O beta deu de ombros e os dois riram, antes de voltarem para a casa.

O alfa lúpus entrou desesperado na casa e logo viu Hoseok assistir televisão tranquilamente na sala, franzindo as sobrancelhas com a cena.

ㅡ O Jimin está morrendo e você está aí assistindo novela?

Jungkook rosnou e o outro alfa o olhou com as sobrancelhas franzidas.

ㅡ O Ji não está morrendo, quem te falou isso? ㅡ Hoseok riu. ㅡ Enfim, eu fiz um chá pra ele e agora ele está no quarto, repousando. ㅡ O alfa continuou.

Jungkook correu até o quarto e abriu a porta de abrupto, dramaticamente.

O ômega estava deitado na cama, com as costas entre vários travesseiros fofinhos, enquanto tinha uma xícara de desenho animado nas mãos.

ㅡ Você está bem, amor? ㅡ Jungkook se aproximou, levando sua mão imediatamente até a testa do ômega, para conferir sua temperatura.

ㅡ Eu estou sim, foi só um susto. ㅡ Jimin riu suspirou, ronronando baixinho ao sentir o carinho do alfa em seus cabelos.

MEU EX ALFA, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora