||||||
5 anos depois.
O despertador começa a tocar de forma incessante, marcando sete horas da manhã.
O alfa de cabelos ondulados e longos alcança o pequeno objeto na mesa de cabeceira, a fim de desliga-lo.
Mas o pequeno objeto continua vibrando e tocando, como se tivesse vida própria, então o homem o derruba no chão, ainda sonolento. E só então o despertador para de tocar, ao se chocar contra o piso.
O alfa afunda o rosto no travesseiro macio, tudo que ele precisava era de mais cinco minutos de sono.
ㅡ Bom dia, querido. Acorde!
Uma voz doce e feminina desperta o homem por completo, o fazendo se levantar de abrupto e encarar uma ômega em sua cama.
ㅡ Jieun? Como você entrou aqui?
Ele pergunta, com uma sobrancelha arqueada, e logo é atingido por uma dor aguda em sua cabeça. Com certeza resultado da noite virada em bebidas.
ㅡ Jungkook, você me trouxe pra cá ontem, não se lembra?
ㅡ Se eu me lembrasse, não estaria perguntando!
O alfa respira fundo e fecha os olhos por uma fração de segundos, massageando suas têmporas com os dedos de sua destra.
A ômega se levantou da cama, vestindo sua lingerie de renda na cor rosé, não demorando muito para vestir a peça de roupa que usou na noite passada, já que era apenas um vestido curto de seda, na cor azul ciano. Ela tinha longos cabelos castanhos e lisos, o maxilar marcado e o corpo magro de uma modelo, não esquecendo dos olhos numa tonalidade de castanho mel.
Jungkook a observa, não estava acreditando que foi capaz de ir para a cama com ela, justo com ela, sua colega de trabalho e amiga, onde ele lecciona música, agora.
ㅡ Olha querido, a noite foi ótima, eu irei gostar muito se repetirmos, e caso você queira...
ㅡ Não quero! Me desculpe por ter te colocado nessa situação, eu te levo para casa!
Jungkook a interrompe e se dirige até o banheiro.
Ele toma uma ducha rápida, escova os dentes, veste uma roupa não tão elaborada e sai do banheiro, pegando seu molho de chaves e calçando um tênis qualquer.
Jungkook nunca mais foi o mesmo desde o término com Jimin.
A verdade é que nem sempre um namoro de adolescência pode durar para sempre, como imaginamos. E não foi diferente com o casal.
O ômega na época, conseguiu passar na universidade tão sonhada de música, mas Jungkook não conseguiu.
Isso resultou em uma crise de choro, das duas partes. O jovem casal não poderia acreditar que seus planos teriam ido por água a baixo.
Jimin permaneceu otimista, pedindo para que Jungkook tentasse de novo no próximo ano, não queria ficar longe do seu namorado.
Mas o alfa não havia dito a Jimin que já havia passado em outra universidade de música, no Japão, qual ele é professor atualmente.
Os dois resolveram tentar um relacionamento a distância. E por um tempo realmente deu certo, já que eles se amavam muito!
Até Jungkook ir visitar Jimin no campus, quando teve férias da sua universidade.
O moreno notou que o colega de quarto do ômega era muito bonito, e que estava totalmente interessado no seu ômega de cabelo loiros.
Claro que, Jimin considerava Taemin, seu colega de quarto beta, apenas um amigo, pois ele amava Jungkook e nunca se trai quem se ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX ALFA, jikook.
Fanfic➡️ Sem relações com De Férias Com o Ex Quem não iria gostar de passar as férias com os amigos em uma ótima ilha? Mas e se o seu ex namorado estivesse junto? Será que uma viagem seria capaz de consertar os erros do passado? Iniciada: 29/08/2020 Final...