[🐺] Capítulo Dezoito.

12.5K 1.5K 438
                                    

|||||||

Alguns dias depois...

O ômega tinha o peitoral pressionado no forro liso, enquanto seus joelhos se mantinham firmes na cama e seus quadris eram segurados pelo alfa, que dava investidas fortes contra as nádegas de Jimin.

Jungkook se sentia cada vez mais insano com os murmúrios manhosos e pidões do seu ômega, que estava tão excitado que sua lubrificação escorria pelas coxas, o que facilitava a penetração funda e rápida.

ㅡ Eu quero outra posição, alfa.

Jimin gemeu sôfrego e o Jeon assentiu, se afastando um pouco para que o ômega deitasse as costas na cama e abrisse as pernas, permitindo que o alfa se encaixasse entre elas.

ㅡ Você está tão gostoso assim, todo manhoso e pedindo por mim.

Jungkook sussurrou, apoiando uma mão de cada lado da cabeça do ômega, enquanto distribuía beijinhos molhados pelo pescoço do mesmo, que apenas suspirava baixinho.

ㅡ Com certeza é o efeito colateral da gravidez, não se empolgue. ㅡ O ômega disse afiado e Jungkook sorriu contra a pele macia.

O alfa desceu a mão para seu pênis duro e gotejante de pré gozo, encaixando a glande novamente na entrada do ômega e empurrando todo o seu comprimento em uma investida só, fazendo Jimin gemer alto.

Jungkook rapidamente cobriu a boca do ômega com sua mão, enquanto voltava a dar investidas fortes com os quadris.

ㅡ Você não parece tão atrevido agora, hm?

O alfa sussurrou, fazendo questão de manter o contato visual intenso com o seu ômega a cada investida forte e bruta, já que era disso que os dois precisavam naquele momento. Já que o dia havia sido repleto de tensão sexual e provocações.

ㅡ Então filho, o que você acha?

Somin perguntou calmamente. Todos estavam sentados na enorme mesa, em um café da manhã tranquilo e casual.

Tranquilo pelo menos para os pais de Jimin, que não faziam ideia do que estava acontecendo em baixo da mesa.

O ômega estava usando seus pés cobertos por meias finas para masturbar Jungkook, que estava sentado de frente para o ômega.

O alfa apertava o punho sobre a mesa, mordendo um de seus dedos caso sentisse vontade de gemer, repreendendo Jimin vez ou outra com o olhar.

O ômega apenas conversava com sua família e lançava um olhar inocente para o alfa, vez ou outra.

ㅡ Eu acho ótimo, na verdade. Seria bom nós sairmos um pouco. E faz anos que não vamos àquele parque!

O ômega concordou animado e guardou um sorriso ao perceber a grande quantidade de pré gozo que vazava da fenda do seu alfa.

É claro que a mesa era enorme e as cadeiras eram bem separadas uma da outra, Jimin forçava uma tosse quando o barulhinho molhado da masturbação surgia, assim como Jungkook soltava um pigarreio e procurava puxar um assunto para disfarçar.

ㅡ Você está bem, Jun? Parece que vai explodir!

Mark perguntou, brincalhão. Notando as expressões que seu genro disfarçava vez ou outra.

ㅡ Acredite, Senhor Mark, não irá demorar muito para eu explodir... ㅡ O alfa disse sincero e guardou um rosnado quando Jimin apertou seus pés em volta do pênis e repreendeu seu noivo com o olhar. ㅡ Explodir de felicidade por estar com vocês, é claro.

MEU EX ALFA, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora