||||||
Algumas semanas depois...
O alfa havia acordado cedo naquela manhã, avisando ao seu ômega que iria malhar na academia da pousada.
Jimin estava sonolento, já que não tinha o costume de acordar tão cedo como o alfa, então apenas assentiu e após dar um selinho em seu namorado, voltou a dormir.O casal ainda não havia falado para os seus amigos sobre a volta do namoro, já que preferiram manter segredo por enquanto.
Tirando que, tudo que é escondido é mais gostoso.
A parte ruim é que eles teriam que ser discretos, o que parece ser fácil ao ver de algumas pessoas, mas com certeza não era para Jungkook e Jimin, já que eles tinham que se controlar para não serem tão óbvios.
Isso resultava nas noites que o alfa precisava dar a desculpa que Jimin havia saído, colocando uma música absolutamente alta para tocar no quarto e abafar os gemidos altos.
O casal não conseguia manter ambos os corpos longe por muito tempo. Sempre precisavam sentir o toque e os lábios um do outro.
E isso quase prejudicou o segredo do casal, quando aproveitaram que os amigos estavam dormindo, para transarem na cozinha, mas o amigo beta acordou para beber um copo da água. Resultando em Jimin tendo que dizer que havia derrubado iogurte em sua cueca boxer, para não levantar suspeitas, enquanto Jungkook ria, escondido na dispensa.
Agora, o alfa levantava dois halteres de aproximadamente dez quilos, um em cada braço.
Jungkook havia ido malhar vestindo apenas uma bermuda de moletom na cor preta e um par de tênis de cor branca. Com sua bandana de cor preta dobrada e puxando seus cabelos para trás.
As veias que se formavam no pescoço do alfa evidenciavam o seu esforço ao subir cada peso, alternadamente. Ele respirou fundo e sorriu quando concluiu sua sessão de três séries e trinta levantamentos.
A academia estava vazia, já que os turistas geralmente apenas iam para a pousada à noite, para dormirem, passando a maior parte do dia em passeios turísticos ou históricos.
Jungkook foi até o fim da sala, pegando um dos colchões de ginástica que estavam empilhados, estendendo no chão logo em seguida.
O alfa deitou suas costas no pequeno colchão e dobrou suas pernas, colocando as mãos atrás da cabeça e se impulsionando para frente quando deu início a contagem do exercício, que nada mais era do que abdominal.
O ômega entrou na sala de academia e deu um sorriso ladino ao observar seu alfa, respirando fundo e mordendo o lábio inferior ao ver o corpo definido e cheio de músculos, incrivelmente suado.
Jungkook logo percebeu a presença de Jimin e se sentou no colchão, olhando para o ômega com um sorriso cheio de carinho.
ㅡ Eu acordei e você não estava na cama. ㅡ Jimin formou um biquinho nos lábios, enquanto se aproximava do alfa.
ㅡ Eu te avisei que iria malhar, amor. ㅡ Jeon riu nasalmente e se levantou, indo de encontro a Jimin para abraçá-lo, mas o ômega se afastou assim que o alfa tentou uma aproximação.
ㅡ Nah, você tá suado!
Jimin franziu o nariz e o alfa riu, achando aquilo extremamente adorável.
ㅡ Trouxe isso pra você! ㅡ O ômega continuou, entregando uma garrafinha que até então Jungkook não havia percebido, para o alfa.
ㅡ O que é isso? ㅡ O mais velho pegou a garrafinha e observou a coloração verde que o líquido possuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX ALFA, jikook.
Fanfic➡️ Sem relações com De Férias Com o Ex Quem não iria gostar de passar as férias com os amigos em uma ótima ilha? Mas e se o seu ex namorado estivesse junto? Será que uma viagem seria capaz de consertar os erros do passado? Iniciada: 29/08/2020 Final...