[🐺] Epílogo.

11.1K 1.4K 195
                                    

|||||||

O cheiro de biscoitos quentinhos saindo do forno impregnava a cozinha, o doce perfume da massa juntamente com as gotas de chocolate.

O ômega usava luvas felpudas para que tirasse a bandeja do forno em segurança, a colocando sobre uma das bocas desligadas do fogão, em seguida.

ㅡ Mamã fez bistoitinhos?

Jimin sorriu ao ouvir a voz de Minjun, que agora já tinha três aninhos.

ㅡ Fiz, meu amor. Com gotas de chocolate, como você gosta!

O ômega pegou sua filhinha que eles desconfiavam ser uma alfa devido a personalidade forte, no colo. Dando um beijinho de esquimó nela em seguida.

O alfa entrou na cozinha, enquanto tinha seu filho de um aninho no colo. Jihoon tinha os cabelos castanhos e ralos, olhos redondinhos e azuis os lábios gordinhos e vermelhinhos e o corpinho rechonchudo, enquanto vestia um lindo pijaminha amarelo.

ㅡ Olha quem acordou! ㅡ Jungkook sorriu, se referindo a Jihoon, e o bebê bateu palminhas.

ㅡ Hoon! ㅡ Minjun correu até o irmãozinho, esticando os bracinhos para o papai alfa entrega-lá o bebê.

ㅡ Melhor não, querida. Que tal mais tarde você pegá-lo sentada no sofá?

Jungkook disse, calmo.

ㅡ Mas eu sou forte, papai! ㅡ A menininha bateu o pé no chão, formando um biquinho com os lábios.

ㅡ Depois você pega ele, sim, amor? Sentem-se para comer!

O ômega disse, enquanto servia os biscoitos com gotas de chocolate em uma enorme vasilha de vidro, a colocando sobre a mesa em seguida. 

Jungkook colocou Jihoon em sua cadeirinha adaptada para bebês, logo puxando uma cadeira para Minjun se sentar.

Jimin pegou dois pratinhos decorados com alguns desenhinhos animados, os entregando as crianças. Logo abrindo a geladeira e pegando uma jarra de vidro com leite.

ㅡ Mamã! ㅡ Jihoon formou um biquinho nos lábios, já que ainda não havia recebido atenção de sua mamãe.

ㅡ Oi, meu amorzinho! ㅡ Jimin sorriu com ternura, pegando o bebê no colo e distribuindo vários beijinhos na bochecha gordinha do mesmo, que gargalhava em felicidade.

ㅡ Amor! ㅡ Jungkook fez um biquinho, imitando o bebê, já que também não havia tido atenção.

ㅡ O quê? ㅡ Jimin o olhou.

ㅡ Nossa!

Jungkook bufou, pegando dois biscoitos e após entregar um a Minjun, deu uma mordida no seu.

O ômega riu, voltando a colocar Jihoon na cadeirinha.

Jimin se aproximou de Jungkook e abraçou o alfa, com os braços em volta do pescoço do mesmo.

ㅡ Depois que as crianças dormirem eu te dou atenção.

O ômega sussurrou malicioso e Jungkook mordeu o lábio inferior discretamente, sentindo uma onda de excitação correr pelo seu corpo.

ㅡ Aí eu vou querer que você me dê outra coisa. ㅡ Jungkook deu um sorrisinho ladino e o ômega sorriu, selando os lábios do alfa.

O ômega serviu um copo de leite para Minjun, e serviu leite na mamadeira do pequeno Jihoon. Pegando o bebê no colo e o dando a mama calmamente, enquanto Jihoon sugava seu biquinho com força.

ㅡ Papai, os titios vem hoje?

Minjun olhou para Jungkook, falando com a boquinha cheia de farelos de biscoito. O alfa sorriu com a cena.

MEU EX ALFA, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora