[🐺] Capítulo Nove.

16.9K 2.2K 532
                                    

||||||

Alguns dias depois...

— Alfa... Mais, mais!

O ômega tinha seus pulsos presos à cabeceira da cama, enquanto o alfa estava de joelhos entre as suas pernas, com investidas fortes e lentas na entrada de Jimin.

— Não seja tão apressado, amor. — Jungkook mordeu o lábio inferior e afastou seu quadril, fazendo com que sua glande voltasse a pincelar o anel lubrificado do ômega, entrando novamente em uma investida só.

Jimin acabou pedindo a ajuda do seu ex namorado para o cio, já que nesse período era bem doloroso não ter o nó de um alfa para preenchê-lo.

É claro que, isso seria um segredo deles, já que para os meninos, Jimin passaria o cio sozinho.

— Você fica tão gostoso assim, com as pernas abertas pra mim! — O alfa deu um sorriso cafajeste e ficou por cima do ômega, apoiando uma mão em cada lado da cabeça do mesmo.

— Me beija, por favor!

O ômega pediu baixinho e o alfa assentiu, selando os lábios do mesmo em seguida. Enquanto seu quadril começava com investidas mais precisas, entrando e saindo do ômega.

O beijo era calmo, sendo interrompido por gemidos manhosos de Jimin vez ou outra, o que facilitava para Jungkook morder o lábio inferior do mesmo e chupa-lo.

— Jimin, o Jungkook está aí?

Ouviram a voz de Hoseok do outro lado da porta do quarto e se entreolharam.

O alfa se apressou em soltar as algemas que prendiam os pulsos do ômega na cabeceira, se levantando da cama em seguida.

Jimin fez o mesmo, indo até a porta e abrindo apenas uma fresta, para que Hoseok visse apenas o ômega.

— Oi! — Jimin deu um sorriso ladino.

— Oi Ji, tudo bem aí?

Hoseok perguntou, calmo.

— Tudo sim, Hobi.

— Que bom! O Jungkook está com você ou...? — O alfa perguntou.

— O Jungkook? Não, ele saiu… A-ah! — O ômega arregalou os olhos ao sentir as mãos do alfa massageando suas nádegas, logo distribuindo beijinhos pela mesma.

— Tudo bem mesmo? — Hoseok arqueou uma sobrancelha.

— Sim, claro que sim. Como eu ia dizendo, o Jungkook deve ter saído hoje antes de eu acordar, já que eu não vi ele aqui... — O ômega mordeu o lábio inferior com força ao sentir a língua quente e úmida do alfa em sua entrada.

— Ah, ok então. Eu e os meninos vamos dar uma volta, você quer vir junto?

O alfa perguntou e Jimin quis gemer, já que Jungkook estava atrás dele, de joelhos, lhe dando um beijo grego, enquanto sua mão iniciava uma masturbação lenta no pênis do ômega.

— Ah, eu vou ficar bem… Amanhã acaba o meu cio. Mas... Hum, se divirtam!

O ômega tentava disfarçar suas expressões, para que o alfa não desconfiasse de nada.

—Ok. Tchau, Ji! — Hoseok tinha as sobrancelhas franzidas em confusão, logo girando seus calcanhares e saindo.

O ômega fechou a porta e voltou a tranca-la, espalmando suas mãos na mesma e empinando seu bumbum para Jungkook ter mais acesso.

— Você tem um gosto tão delicioso, babe.

Jungkook sussurrou abafado, desferindo um tapa forte em uma das nádegas de Jimin.

MEU EX ALFA, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora