||||||
A televisão ligada em um programa qualquer, o volume alto fez com que o ômega acordasse um pouco desnorteado, coçando os olhos antes de estreita-los com a claridade que saía da tela plana.
Jimin olhou em volta e logo percebeu que estava deitado no tapete felpudo que havia na sua sala, sorrindo ao ver o cabelo ondulado do alfa que o ômega tanto amava, deitado de bruços no tapete, com os lábios entreabertos e uma respiração profunda.
O ômega logo se lembrou que ele e Jungkook haviam passado a noite assistindo alguns filmes de comédia romântica, e isso acabou resultando no casal fazendo amor na metade do segundo filme.
Jimin se levantou com um pouco de dificuldade, já que sua bunda doía como o inferno, mas logo vestiu sua cueca jogada pelo chão e pegou as duas garrafas vazias de soju, as levando para a cozinha.
Jungkook, ainda de olhos fechados, rosnou baixinho e esticou seu braço na tentativa de ter um corpo ali para abraçar, mas franziu as sobrancelhas e em seguida abriu os olhos, ao sentir apenas um travesseiro fofinho.
ㅡ Amor... ㅡ O alfa resmungou, com a voz rouca e sonolenta.
ㅡ Oi!
Ouviu o ômega dizer um pouco alto, já que o mesmo estava na cozinha.
ㅡ Volta pra cá! ㅡ Jungkook reclamou. ㅡ Por favor. ㅡ Pediu.
Jimin riu e voltou para a sala, com dois copos servidos com suco de laranja fresquinho.
O ômega entregou um copo ao alfa, que a essa altura já estava sentado no sofá, nu.
ㅡ Não achou sua roupa?
Jimin brincou e Jungkook deu um sorriso ladino, dando um gole no suco.
ㅡ Na verdade, sexo matinal me parece uma boa, hm?
O alfa fez um movimento com as sobrancelhas, sugestivo.
O ômega observou o corpo de Jungkook por uma fração de segundos, sentindo um formigamento em sua barriga, sorrindo com isso.
ㅡ Talvez.
Jimin deu de ombros, terminando de beber seu suco e deixando o copo vazio na mesinha de centro.
Jungkook sorriu e se levantou do sofá, puxando o ômega pela cintura e selando seus lábios.
ㅡ Amor... ㅡ Jimin sorriu quando o alfa começou a distribuir chupões pelo seu pescoço, enquanto descia as mãos enormes para o bumbum farto do ômega.
ㅡ Sim, meu bem?
Jungkook sussurrou, apertando as bandas da carne farta do ômega, fazendo o mesmo gemer baixinho.
ㅡ Você é insaciável! ㅡ Jimin mordeu o lábio inferior. ㅡ E por mais que eu esteja adorando essa atenção. Você sabe muito bem que iremos viajar para Busan essa tarde e... ㅡ O ômega se interrompeu quando sentiu sua cueca deslizar por suas coxas, sentindo a mão do alfa lhe distribuir um belo tapa em sua nádega direita. ㅡ E... Droga, eu preciso ir até a gravadora e resolver alguns assuntos!
Jimin gemeu baixinho.
Jungkook suspirou, subindo novamente a cueca do ômega e abraçando a cintura do mesmo em seguida.
ㅡ Certo... Tudo bem, amor. ㅡ O alfa deu um sorriso ladino. ㅡ Você irá se arrumar para ir na gravadora e eu arrumarei as nossas malas, tudo bem?
ㅡ Sim... ㅡ Jimin sorriu e roçou os narizes com o alfa.
ㅡ Pelo menos podemos tomar um banho juntos? Você sabe... Para começar o dia bem.
Jungkook começou a distribuir beijinhos curtos pelo maxilar do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX ALFA, jikook.
Fiksi Penggemar➡️ Sem relações com De Férias Com o Ex Quem não iria gostar de passar as férias com os amigos em uma ótima ilha? Mas e se o seu ex namorado estivesse junto? Será que uma viagem seria capaz de consertar os erros do passado? Iniciada: 29/08/2020 Final...