[🐺] Capítulo Cinco.

16.7K 2.4K 1.4K
                                    

||||||

Seul, sábado, 17:35 P.M

ㅡ Passagens?

ㅡ Confere.

ㅡ Identidades?

ㅡ Confere.

ㅡ Dois meninos loucos para cair na farra até não lembrarem os próprios nomes?

ㅡ Conf... Taehyung, é sério, você precisa crescer!

Jimin riu incrédulo e negou com a cabeça, terminando de fechar a enorme mala que estava em cima da sua cama.

ㅡ Qual é!

Seu amigo beta bufou, se jogando na cama do ômega logo em seguida.

ㅡ Você tem noção do que é passar as férias com os amigos, após anos trabalhando que nem um condenado?

Taehyung formou um biquinho com os lábios.

ㅡ Mas você só trabalha meio período e ainda mora com a sua mãe!

O ômega apontou e Taehyung entreabriu os lábios, fazendo sua melhor cara de ofendido.

ㅡ Trabalho é trabalho, não importa se é só meio período. ㅡ O beta deu de ombros. ㅡ E eu estou bem fazendo companhia para a minha mãe, ok?

ㅡ Eu sei. Sei que foi difícil para vocês quando seu pai... Bom... ㅡ O ômega suspirou, receoso.

ㅡ Sim... ㅡ O beta confirmou e ambos ficaram em silêncio por alguns minutos.

ㅡ Mas, olha, talvez você tenha razão, sim? Será ótimo passar as férias entre amigos!

O ômega forçou entusiasmo para animar o amigo, o que pareceu funcionar, já que o mesmo se levantou de abrupto da cama e sorriu abertamente.

ㅡ Preparado para as melhores férias da sua vida?

Taehyung arqueou uma sobrancelha, apontando o indicador para o rosto do amigo. Como se fosse algum apresentador de um reality show famoso.

Jimin riu nasalmente e revirou os olhos, antes de sorrir ladino e confirmar com a cabeça.

ㅡ E lá vamos nós...

O ômega disse sem ânimo, pegando sua mala pela alça.

[...]

Cinco horas foram necessárias para os amigos embarcarem no aeroporto do Seul, onde o restante de seus amigos esperavam ansiosamente.

ㅡ Como será que eles estão? Não os vejo há séculos!

Yoongi comentou com seu noivo, que confirmou com a cabeça e mordeu o lábio inferior em ansiedade.

ㅡ Será que o Jiminnie finalmente cresceu?

O alfa brincou e o casal riu baixinho.

Jungkook estava sentado em um dos bancos que haviam no aeroporto, para as pessoas descansarem e – ou – esperarem, próximas ao portão de embarque. Enquanto bebia sem muito ânimo o seu copo com café gelado.

MEU EX ALFA, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora