[🐺] Capítulo Quinze.

17.3K 1.9K 300
                                    

||||||

No aeroporto...

ㅡ Então foi isso né, pessoal?

Hoseok sorriu fraco, era mais difícil se despedir dos amigos do que o alfa imaginava.

ㅡ Agradeço por terem ido na viagem! ㅡ Yoongi entrelaçou seus dedos nos do noivo.

ㅡ E principalmente, por terem voltado o namoro!

O beta deu ênfase e riu.

ㅡ Foi divertido. ㅡ O ômega sorriu com ternura e olhou para o alfa. ㅡ Eu acabei engravidando, mas tudo bem.

Suspirou e os amigos riram.

ㅡ E como vocês farão agora?

O alfa moreno perguntou.

ㅡ Bom... ㅡ Jungkook deu um sorriso ladino. ㅡ Eu e o Jimin iremos continuar juntos, e agora teremos um filhotinho. ㅡ O alfa sorriu com ternura, assim como o ômega.

ㅡ E também nós iremos passar uns dias com a minha família em Busan, não quero nem imaginar os gritinhos agudos quando eu contar que estou grávido.

O ômega revirou os olhos, dando um sorriso ladino.

ㅡ Meu Deus, as gêmeas irão ficar doidas!

Taehyung riu e Jimin concordou.

"Última chamada para o voo de Seul, passageiros por favor dirijam-se até o portão de embarque."

A voz robótica anunciou no alto falante e os amigos se entreolharam, com sorrisos tristes.

ㅡ Me prometam que vocês irão nos visitar quando puderem!

O ômega formou um biquinho nos lábios.

ㅡ Na verdade... ㅡ Hoseok sorriu e olhou para Yoongi, que sorriu cúmplice. ㅡ Nós temos planos, e se tudo der certo, irão se concretizar quando voltarmos para Los Angeles.

O alfa sorriu, assim como seu noivo ômega.

ㅡ Eu quero saber agora.

Taehyung cruzou os braços.

"Última chamada para o voo Califórnia, Los Angeles."

ㅡ Só contaremos quando nós nos reunirmos novamente. Tchau galera, até mais!

Yoongi sorriu sugestivo e puxou seu noivo para saírem dali, já que todos já haviam se despedido com abraços.

ㅡ Chatos!

Taehyung bufou, enquanto seguia o casal, já que também estava residindo em Los Angeles.

Jungkook entrelaçou seus dedos nos do ômega e o guiou até o outro portão de embarque, com a ajuda de um beta simpático para despachar as malas maiores.

[...]

Um dia depois...

O ômega havia acordado cedo, tomando uma ducha quente, escovando os dentes e vestindo apenas uma cueca boxer de cor preta e uma camisa do alfa, que ficava enorme em Jimin. Mas ele gostava disso.

Jimin se mantinha concentrado no que estava fazendo, já que estava preparando uma sopa e kimchi.

Conseguindo completar a tarefa, o ômega suspirou aliviado ao servir tudo em quatro pratos, os deixando em cima da mesa e indo em direção a geladeira para pegar um chá gelado.

ㅡ Olha, eu já sabia que você era ótimo na cozinha, mas o cheiro está divino!

Jimin sorriu ao ouvir a voz rouca que tanto amava, em seguida tendo a visão do alfa vestindo apenas uma calça moletom de cor preta, com os cabelos bagunçados e a carinha um pouco amassada.

MEU EX ALFA, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora