OO3; saturday night fever.

165 22 30
                                    

bom, para quem ainda não entendeu sobre o que se trata a fanfic, é sobre succubus, no caso, Victoria é a succubus e tem como objetivo "corromper" a Krystal, que têm pais religiosos e super conservadores. :)

Era como se Krystal tivesse tornado submissa aos seus desejos, os quais giravam em torno de Victoria, esta última que visitava a jovem Jung frequentemente; a americana sentia uma ansiedade tomar conta de todo o seu ser, sentimento que só a deixava à noite, quando a mulher de cabelos negros aparecia como um flash de luz, em questões de segundos. Ela a tocava como ninguém, fazendo-a ter experiências que nunca imaginara que poderia ter, ou melhor, nem cogitava a existências destas.

A americana nunca havia mentido para seus pais, diferente de Jessica, mas, tudo mudara na noite daquele sábado, onde Soojung havia dito à eles que passaria a noite na casa de Sunyoung, alegando que ambas estudariam para um importante teste, o qual cairia na próxima semana. Fora inacreditavelmente cômica, a forma em que seus pais acreditaram na platinada, não demonstraram sinal de desconfiança e nem a interrogaram sobre.

Jung sentia-se nervosa e, talvez, ansiosa, afinal, Victoria havia afirmado que a levaria à um lugar, este que era desconhecido pela platinada, até então. Fora levada à um antro, lembrava-se daquele local, claro que sim, já fora avisada que não era um bom lugar para ser frequentado, segundo à sua mãe, ocorria tudo que era visto como desagrado à Deus, como drogas, violência, bebidas alcoólicas e homossexualidade. Hesitante, fora puxada para dentro daquele lugar, por Victoria.

Seus olhos arregalaram-se simultaneamente ao tempo que seus lábios se entreabriram, surpresa, tinha duas pessoas fodendo em público, sobre um sofá preto, de couro gasto. Uma gargalhada zombeteira soara em seus tímpanos, despertando-a de seus devaneios.

— Até parece que é algo novo para você, garota. — Victoria pronunciou-se, era notório o sarcasmo em sua entonação.

— E-eu.. só não esperava, sabe.. em público.. — Gesticulara exageradamente, repreendendo-se em mente, não deveria ter gaguejado.

— Que seja, vem. — A chinesa murmurou, impaciente, rodeando-lhe o pescoço com o braço direito e a puxando em direção ao balcão do bar, acenando com a cabeça em direção à uma banqueta.

Sentou-se sobre o objeto indicado, apoiando o queixo sobre a destra e o cotovelo sobre o balcão, seus pés se debatiam contra o chão, incansavelmente, denunciando a ansiedade que a acompanhava naquele momento.

Em uma jukebox, era possível ouvir Night Fever, em um volume quase ensurdecedor, tal fato fizera a Jung esboçar uma careta em desagrado, provocando uma risada na Song. Tivera sua atenção roubada assim que sentira algo gelado encostar-lhe o ombro esquerdo, Victoria estendia uma garrafa de Soju em sua direção, de início, hesitou e negou tal convite tentador, mas a mulher tanto insistira que ela acabou aceitando.

Uma, duas e três garrafas, Soojung já estava fora de si, a chinesa sorria ao observá-la naquela situação, parecia se divertir 'pra caramba, aliás. Naquela noite, Jung perdeu todo o controle de seu ser, e acabou tendo relações com a Song ali mesmo, no meio daquela multidão de desconhecidos. Seria irônico se a platinada não tivesse assustado-se com a cena que havia presenciado mais cedo, totalmente irônico.

Pela primeira vez, a americana havia experimentado drogas, pedia perdão aos pais mentalmente e, principalmente, à Deus, prometia a si mesma que nunca mais faria algo do tipo, mas claro que era papo furado, afinal, sempre deixava-se ser levada pela lábia de Song.

Na manhã seguinte, acordou em seu quarto, totalmente desvastada e com uma tremenda dor de cabeça. Sentou-se sobre o colchão, com dificuldades, arregalando os olhos ao lembrar-se da noite passada, contudo, mal teve tempo de raciocinar direito, tomara um susto ao ter a porta do cômodo sendo aberta com brutalidade, era sua mãe, esta que não havia uma expressão boa estampada no rosto, aliás, nem um pouco boa.

— Jung Soojung, precisamos conversar.

𝐛𝐚𝐝 𝐫𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 | 𝐤𝐫𝐲𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora