11

314 56 29
                                    

Quando estou colocando a bagagem no carro vejo uma mulher loira e alta vindo até mim.

- Você deve ser a (S/N).

- Sim.

- Sou Kate. Sinto muito pelo trabalho. - ela diz solidária.

- Não tem problema. Eu arrumo outro.

- Assim espero - ela põe as mãos no bolso do casaco - meu carro está logo ali.

Eu fecho o porta-malas.

- Vamos. - digo e caminho ao lado dela.

Quando chegamos ao seu carro eu peço licença e entro. Ele cheira a lavanda e essência de limão. Que combinação maluca.

- Tem algo a me falar sobre a Flora? - ela me pergunta.

- Não muito. Ela é uma garota bem legal e intrigante. Você vai gostar. - digo - E tem o Milles o irmão dela.

- Tem a sua idade?

- Quase. É um ano mais velho. - falo.

- Foi demitida por que? Foi pega transando com ele? - arregalo os olhos.

- Não... Eu e o Milles? De jeito nenhum. Ela me demitiu sem nenhum motivo.

- Tá falando sério? - ela me olha de soslaio - Não sei não. Ela me parece bem estranha.

- A Sra. Grose?

- Sim. - passamos por um cruzamento - Eu mesmo só aceitei o emprego para pagar as minhas dividas.

- Ela me contou algo sobre a morte de um bebê. - digo - e Flora me contou sobre uma adolescente da minha idade que morreu.

- Você precisa investigar. - ela passa de marcha.

- Como eu vou investigar? Fui demitida.

- É. Não tem como.

[...]

Depois de voltar do banco, Kate estaciona o carro e não sai. Ela fica lá organizando uns papéis. Antes de entrar no meu, decido ir lá dentro me despedir de Flora.

Entro e Flora está na sala ao lado de Milles. Milles se levanta e nem fala comigo. Vai direto para fora em direção ao estacionamento.

Eu e Flora ficamos sem entender, mas logo ela corre até mim e me abraça.

MILLES.

Eu estava super enfurecido com a atitude da Sra. Grose. Eu estava totalmente chateado. Como a Flora iria ficar? Eu gosto da (S/N). De como a companhia dela me faz bem. Eu estou muito confuso.

Neste momento vejo ela entrar pela porta. Deve ser para se despedir de Flora. Eu passo por ela e caminho ao estacionamento onde a nova babá está saindo do carro.

Ela me olha sem entender e eu bato a porta forte a fazendo entrar denovo no carro.

Ela me olha sem entender e eu bato a porta forte a fazendo entrar denovo no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não vai ficar no lugar dela! Você vai ser demitida rapidinho. Eu não vou deixar que isso aconteça!

Dei as costas e fui caminhando em direção a casa. Eu estava andando tão forte e arrastado que eu chutava o caminho de pedras. O que eu posso fazer? Estou irritado.

Vejo (S/N) saindo da casa. Corro até ela.

- Espero que Flora não esteja chorando. - sorrio mais ela não retribui.

- Vou sentir falta dela. - ela chacoalha as chaves nas mãos.

- Ah, eu vou sentir sua falta...- coço a nuca - também.

Ela olha para a entrada de carros e depois para o outro lado.

- Tá bom... Milles. Meu carro tá lá atrás... então...

Ela me contorna e dá a meia volta. Ouço seus passos se afastando. O carvalho sendo esmagado a cada passo. Sinto o leve cheiro do perfume dela. Então eu percebo.

Ela está indo embora.

Talvez para sempre.

Talvez não.

Mais está indo embora.

Quando eu não ouço mais seus passos começo a correr. O coração martelando no peito como uma bomba. Minhas pernas parecem fracas por um momento e estou tão ansioso que não consigo mais saber aonde estou indo.

Então eu a vi.

Seu cabelo brilhando ao sol, sua pele tão macia, suas roupas perfeitamente criativas e uma correntinha com pigente de lua no pescoço.

Estava abrindo a porta do carro quando eu a puxei para mim. As chaves do carro cairam no chão, enquanto o cabelo dela voava no vento.

- Milles o que você...

Então tudo ficou quieto. Foi como se o mundo parasse de girar apenas para nós. Antes que ela pudesse falar algo.

Eu a beijei.











____________

ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!!!

Talvez seja... Não sei.

Tô tão triste. Minhas fanfics estão flopando e as pessoas tão me dando Unf.

Não importa quero saber de vocês, estão gostando?

Até o próximo capitulo.

Kiss.

SCARY LOVE - MILLES FAIRCHILD.Onde histórias criam vida. Descubra agora