No dia seguinte pela tarde eu vou para o quarto de Flora onde Sarah e Lucy estão brincando com ela.
- O Milles tá te esperando lá embaixo. - Sarah sorri maliciosa.
- Bom dia pra você também. - digo sarcástica.
- O Milles gosta dela. - Flora coloca a boneca sentada na cama.
- Não gosta...
- (S/N) desce logo. - Lucy diz e ri.
Reviro os olhos e rio também. Dou à meia volta, desço as escadas e lá na sala está Milles de costas pra mim. Ele se vira e cora.
- Quero te levar a um lugar.
- Tá. - digo - Pra onde vamos?
- Digamos que é surpresa.
- Deus me protega.
Ele sai andando na frente e eu o sigo.
O caminho que fazemos é entre o labirinto e a casa. Continuamos andando e fico com medo ao ver todas aquelas gárgulas olhando pra mim. Parecia que iam voar na minha garganta.Milles para e eu acabo me batendo com ele. Estava tão distraida com as estátuas medonhas que eu nem reparei que estavámos em um lago.
- Vamos na água? - Perguntou animado. Logo foi tirando a blusa e ficando apenas de shorts. Ele coloca tudo na grama.
- Você não me avisou, então não trouxe biquini. - digo cruzando os braços.
- Está me dizendo que é do tipo que não usa calcinha e sutiã? - ele diz mergulhando em seguida.
- Não vou nadar só de calcinha e sutiã, seu tarado. - ele ri - Vou ficar só olhando.
- Você não é nada divertida, azar o seu.
Dou o dedo do meio e ele sai da água ficando ao meu lado. Ele olha para mim depois olha para a água. Eu sabia o que ele ia fazer, mas antes que eu pudesse correr ele me pega pela cintura, e me prensa sobre o corpo molhado dele. Ele me pega no colo, estilo noiva e caminha até a água.
- Aaa! Não, por favor. Sério Milles, vou te dar um soco. - Grito e ele ri afudando mais comigo. Quando estamos quase no meio do lago a minha vontade de ri se mistura com a raiva - Milles! A água tá fria! É começo de outono vamos pegar um resfriado.
- Para de ser chata. Não vamos pegar um resfriado.
Dou um tapa fraco em seu braço e ele continua rindo. Seguro firme nos ombros de Milles. Ele não está mais rindo, está me olhando como me olhou no dia que me beijou. O olhar penetrante dele em mim. Eu fico vermelha.
- __________? - ele me chama - E-eu... Me perdoa por isso. - Ele me beija. No começo fico nervosa, mas ele apoia a mão na minha nuca e acaricia o meu cabelo. Eu entrelaço as minhas pernas envolta da sua cintura. Ele está segurando meu rosto e me beijando. Ás vezes morde os meus lábios. Eu seguro o pescoço dele pedindo por mais contato. Passo as mãos pelas costas dele na linha da coluna. Milles estremece e me puxa para mais perto.
Entre beijos, ele diz:
- Você está bem?
Interrompo o beijo para encara-ló.
- Toca no meu cabelo denovo? - os cantos da boca dele se levantam, e eu o beijo novamente.
Milles.
Ouvimos os gritos da Sr.Groose, eu reviro os olhos e Milles ri.
- Você fica linda assim - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Milles temos que voltar!
Uma pontada de arrependimento surge. Seria certo eu e ele termos um pequeno "romance". Tomara que Sra. Grose não descubra.
- Está bem. - me dá um beijo na testa e nadamos até a margem do lago.
Me levanto e na mesma hora começoa tremer. Começo a tentar torcer a água do cabelo e Milles coloca uma toalha em meus ombros. Ele começa a me secar com a toalha, meus braços e minhas pernas. Eu torço o vestido e Milles me ajuda a vestir o casaco.Já estava anoitecendo, somente o crépusculo rasgando o céu em tons de laranja, azul, rosa e amarelo. Parecia uma pintura.
Começamos a correr enquanto sentia o frio em minhas pernas e cabelos. Que merda. O que deu em mim em entrar em um lago no começo de outono?
Quando chegamos entramos pela porta dos fundos e subimos as escadas correndo. Não consigo mais ficar séria. Começo a rir junto a Milles tanto que Sarah, Flora e Lucy sairam do quarto para ver o que estava acontecendo.
- Que porra vocês fizeram? - Sarah disse rindo e Lucy imediatamente começa a rir.
E o nosso dia acabou com várias risadas ecoando pelo corredor da casa vazia e escura. Foi bom ter um dia assim depois de saber daquela noticia que foi um choque pra mim.
É foi um dia e tanto.________
Boiolei. Kk.
Eu não sei narrar beijo, desculpem ai se ficou ruim.
Eai? Gostaram?
Até o próximo capitulo.
Kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARY LOVE - MILLES FAIRCHILD.
Romance"Para (S/N) achar um bom emprego que pague bem foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Até que ao passar à explorar o grande castelo dos Fairchild, ela nota que coisas estranhas começam à acontecer" INICIO: 05/08/2020 FINALIZADA: ??/??/??