- Oi! - Milles entra no meu quarto.
- Oi!
- Como foi a visita aos nossos vizinhos? - pergunta.
- Foi meio maluca, mais foi até legal.
- Oi, (S/N). - Flora entra e me abraça - Ontem à noite eu tive pesadelos.
Eu não tinha nada a dizer, então a puxei para sentar no meu colo e fiquei alisando os seus cabelos. Eu e Milles trocamos um olhar de alerta.
- Hoje eu encontrei lesmas no caminho de volta. - Digo e Flora faz careta.
- Que nojo, (S/N)!
- E se eu for uma lesma disfarçada? - faço uma voz engraçada e começo a fazer cocégas nela.
Flora começou a rir que nem uma louca e Milles ficou observando a cena. Eu paro de fazer cocégas em Flora e olho para Milles.
- Tá tudo bem?
- Flora você pode sair? - ele pede sem desviar os olhos de mim.
- Claro.
Flora se levanta e sai correndo como um gato.
O gato.
Espera eu não o vi mais desde ontem a noite.
- (S/N)? Tá me ouvindo?
- Oi Milles, pode falar. - me desperto.
- Estava mesmo bebendo água ontem à noite? - Ele pergunta.
- Sim, mais por que toda essa preocupação?
- Não sei. - ele coça a nuca - Tenho tido pesadelos desde que a Sra. Groose falou que você vinha trabalhar aqui. - franzo o cenho - Isso foi antes de nós conhecermos.
Eu continuo quieta.
- Eu tenho ouvido passos. Como se tivesse alguém na casa. - eu me arrepio na mesma hora.
- Como assim? - pergunto.
- Shiiu! - ele leva o dedo aos lábios - fale baixo.
Eu suspiro.
- Olha, só tranque a sua porta e a porta de Flora à noite. - ele diz. - Eu não quero que algo de ruim aconteça.
- Pode deixar, Milles. Eu posso pedir pra ela vir dormir comigo. - digo.
Ele me olha mais uma vez e sai do quarto.
- Puta que Pariu! - murmurro. Tudo o que eu mais quero agora é sair daqui.
Então desço às escadas lembrando do que aquele velho maluco disse. Possa ser mesmo que ratos saibam que eu encontrei uma porta na casa?
Ninguém manda em mim, e não vão ser ratos que vai me impedir.
Vou para o cômodo onde está a porta, olho novamente para o quadro na parede. Quando puxo a porta, vejo que está trancada.
Começo a procurar atrás do sofá, nos potes velhos que tinha lá, e até mesmo na lareira. Quando eu não tenho mais esperanças eu olho para o retrato da mulher. Eu tiro o quadro que está na parede e lá pendurada atrás dele está a chave. Nela está uma palavra escrita em outra lingua. Provalvélmente russa.
Тридцать три года
Eu então puxo com um pedacinho de madeira velha as teias de aranha da fechadura. Coloco a chave nela e a giro.
Quando eu puxo a porta revela um tunél vazio e frio. Parecia um pequeno duto de ar. Como eu sou pequena eu consegui passar.
Vou andando e percebo que era como estar em um trapolim. É uma sensação estranha.Quando eu vejo o final do tunél da em outra porta. Eu a empurro e saio em outra sala. Era exatamente igual. Ou seja, eu voltei para o castelo Fairchild e para a sala.
Mas logo vejo que não era bem assim.
Eu vou andando até a cozinha onde tinha uma mulher e uma adolescente.
- Ai está ela, Sra. Grose! - a adolescente fala. Ela parecia a mulher do retrato. - Me chamo Clarrice Fairchild.
- O que? - pergunto.
- Estavámos à sua espera. - ela sorri. - Eu sou Clarrice e essa é a Sra. Grose.
O rosto da Sra. Grose está mais jovem e mais firme. Os cabelos não estão brancos e sim pretos como jabuticaba.
- Cadê o Milles? E a Flora?
- Eu não conhece esses dois de quem você fala - Clarrice diz - Mais esse é o nome que eu queria colocar em meus filhos.
- São nomes muitos bonitos. - Sra. Grose diz.
- Sim. - a adolescente concorda.
Eu olho ao redor e tudo parece mais antigo.
- Em qual ano estamos? - pergunto.
- 1978. - Ela se levanta e pega biscoitos em um pote.
- 1978. - sussuro.
- Marcos está te esperando no Jardim. - Clarrice aponta para fora.
- Quem?
- Marcos. - ela diz - Meu melhor amigo.
Eu não sabia o que estava acontecendo. Apenas vou caminhando até um jardim. A sala não está com a mesma decoração. Era diferente.
Quando vou para fora, vejo um adolescente.. Ele está poudando rosas. Quando me vê faz um sinal com a cabeça para eu me aproximar
- Oi, (S/N). Nossa como está bonita. Pena que não nós conhecemos antes. - ele diz olhando para o meu rosto.
- Como assim? - pergunto. Aquilo foi estranho e sem nenhum sentido.
- Nada. - ele larga a tesoura - vamos caminhar pelo jardim?
Eu assinto e começamos a andar.
- Aqui é bonito não é?
- Sim.
- Você pode nos visitar o quanto quiser. - ele diz - Vamos estar aqui sempre.
Em um pisca de olhos vejo Clarrice e Sra. Grose ao lado do garoto. Vejo que Sra. Grose olhava torto pra ele, com nojo e fúria.
- Até mais. - digo e eles começam a ficar borrados.
Acordo deitada na sala. Parecia que eu havia dormido ali mesmo. A porta ainda está aberta e quando me levanto pra fechar, sinto uma pontada na cabeça.
Parecia que eu estava morta.
__________
Oii, gostaram?
Meu Deus eu fiquei com medo. Jesus.Próximo capitulo vai sair logo.
O capitulo não tá revisado.
Obrigada pelos votos e comentários, eu ri muito.
Kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARY LOVE - MILLES FAIRCHILD.
Romantik"Para (S/N) achar um bom emprego que pague bem foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Até que ao passar à explorar o grande castelo dos Fairchild, ela nota que coisas estranhas começam à acontecer" INICIO: 05/08/2020 FINALIZADA: ??/??/??