A conexão de Zulema não tinha caído porque ela mesma havia saído da conversa com a loira naquela madrugada e desligado o computador. Ao se deitar na cama escuta sua mãe que tinha não só acordado para fazer xixi, mas também para bater em sua porta para lhe dar um sermão por ainda não ter ido dormir. Já eram 3:30h da manhã e Zahir não pregava os olhos. Depois de responder à Vargas que já estava deitada pronta para dormir, ela consegue tranquilizar a mulher que retorna para o quarto com alguns resmungos baixos cansada de que Zule passasse madrugadas online envolvida com 'essas coisas de vídeo game...', falava a cigana que estava longe de imaginar o que na verdade se passava com a filha recentemente.
'Só hoje eu tinha inventado que formatei meu computador e que por isso não tinha foto alguma para enviar. A garota acabou me mandando uma sensual dela e transamos virtualmente e cá estou deitada junto de minhas mentiras acumuladas... Bem que Casper já tinha dito: Tu é um puto elfo do inferno sem emoção, sem sentimentos! Você não liga para ninguém além de si mesma...' E era assim que Zahir se encontrava imersa em seus pensamentos que não cessavam de atormentá-la...
{{{ Flashback On }}}
Era manhã de uma terça-feira quando a garota chegava cedo no colégio, coisa que era rara, ela estava animada para ver sua ficante Casper... Elas tinham combinado de se encontrar antes da aula começar à pedido da mais baixa que agora a fitava nervosa no pátio. Zulema reparava que a menina estava estranha, mexendo demais em seus próprios cabelos, às vezes cruzando os braços para tentar falar e que aí tinha coisa. As duas certamente não iam se meter em algum lugar da escola hoje para ficarem como normalmente faziam, pois Casper tinha marcado de vê-la com uma única intenção:
- Tô cansada de saber que você dá bola para várias garotas online, Zahir. Já conversamos sobre isso tantas vezes! E eu nem posso me queixar, já que não somos oficialmente namoradas, porque é você quem dita as regras aqui. A verdade é que tu é um puto elfo do inferno sem emoção, sem sentimentos! Você não liga para ninguém além de si mesma...
A morena a escuta falar sobre o mesmo assunto de sempre enquanto faz uma cara de paisagem para a garota que está em sua frente chorando e falando sem parar:
- Ontem eu tive a ideia de te procurar no mIRC e me passar por outra pessoa, só para saber o que você ia fazer, como seria... E tu não hesitou em nenhum momento a começar em dar em cima e...
- Vamos parar com isso, Casper! Você nem deveria ligar pra uma besteira dessas já que eu só fico teclando com algumas meninas... A garota com quem estou ficando a quase três meses é você, porra!
- Então... Pra que continuar acessando a Internet de madrugada para ficar teclando com sabe-se lá quantas? Zulema, você fica fazendo sexo virtual com um monte de gente, caralho!
Zahir não tinha como argumentar e não queria discordar da menina... Também não queria deixar de entrar nos chats de paquera. Para ela a matemática era simples: ficava excitada, queria se masturbar e alguém online a estimulava. Depois de gozar talvez conversasse com o mesmo nick nos dias seguintes, talvez não. Também tinha adicionado algumas que lhe enviavam pelo MSN fotos um tanto mais quentes e ela gostava de vê-las nuas. A coisa era crua.
As duas terminaram ali mesmo sem mais delongas. Casper correu para um lado ainda chorando e Zulema caminhou para outro acendendo seu cigarro e soltando a fumaça pela boca.
{{{ Flashback Off }}}
'Tenho que conseguir para ontem uma foto de um cara bonito para que Macarena veja e continuemos a conversar...'
Ainda deitada em sua cama essa é o que Zulema acredita ser sua brilhante ideia... Continuar sua mentira acumulando com outras tantas. Porém, algumas coisas que ela só começa a se questionar naquele momento são: 'pra que tudo isso? Se tenho diversos contatos possíveis que inclusive sabem que sou mulher e que por isso mesmo nem preciso ficar mentindo... pra que me envolver com uma que pensa que sou um rapaz? Isso vai me dar um trabalhão da porra... A cada vez que conversarmos vou precisar continuar driblando de um tanto de coisas inventando uma porrada de mentiras para que Macarena não descubra a verdade...'
E então a morena cai no sono sem se masturbar, mesmo estando ainda molhada da conversa que teve com a loira... Mas ela chega em uma resposta interessante após tudo isso: 'Talvez eu goste mesmo do perigo, do risco, da possibilidade de ser descoberta... só pode.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi, quer teclar?
FanfictionFanfic Zurena. Universo alternativo. Maca e Zahir sobrevivem ao suposto fim do mundo que seria na virada de 1999 para 2000. Ambas moram em Recife, a primeira cursa filosofia, a segunda é uma repetente de dezoito anos que ainda está na segunda série...