'Como É Sua Voz?'

247 51 22
                                    

Depois de algumas semanas conversando com Macarena pelo MSN, Zahir agora está ao telefone com um Miguel que ligou bem irritado já que a loira fica enviando SMS para ele desde que Zulema passou pra ela o número do 'Luís' e, bom, depois de alguns dias é claro que o homem estava cansado de ter que repassar as SMS recebidas para Zulema lhe explicar como deveria responder cada uma. Foi exatamente essa a proposta da garota e ele não negava já que tinha um certo receio das reações dela, só que agora a coisa tava beirando o insuportável...

Apesar disso a morena se sentia confiante de que não enfrentaria mais problemas do que esse de convencer o outro a continuar se passando por 'Luís' para ela, mas a tela de seu computador lhe mostra que as coisas ficarão mais difíceis do que imagina, porque agora a loira pede que o Elfo ligue sua webcam enquanto conversam online...

Zulema logo desliga a chamada com Miguel dizendo que precisaria de mais alguns dias para contar toda a verdade para Macarena, o homem acredita desejando-lhe boa sorte quando se despede, mas ela não estava nenhum pouco disposta a contar alguma verdade. E assim envia para Macarena tal mensagem:

- Loira, não tenho webcam... Mas por que não liga a sua para que eu possa te ver?

A outra hesita, ficando frustrada por não poder vê-lo também pela câmera. Mas ela liga a sua e aparece na tela de Zahir com uma blusa branca bem folgada segurando uma garrafa de água, fones de ouvido, fazendo com que a morena reaja observando atenta cada movimento que a loira faz... E então Macarena fala:

- Não é justo que só você me veja...

Zulema digita:

- Quando quiser podemos nos encontrar pessoalmente...

Com isso Maca acha estranho que nem o microfone do Elfo esteja ligado e comenta:

- Liga o microfone então para que eu possa pelo menos saber como é sua voz, Luís...

Zahir sai do assunto novamente dando um duplo twist carpado como resposta:

- Desculpa, Maca... Mas aqui tá muito barulho... É que eu divido apartamento com alguns rapazes que estão bastante ocupados fazendo uma festa. A música está tão alta que você nem conseguiria ouvir minha voz.

E é claro que a única música que tocava no ambiente era uma que saía baixinho do som à pilhas apoiado em cima da escrivaninha de Zulema ao lado de seu computador.

{{{ Stack dead actors, stacked to the rafters
Line up the bastards all I want is the truth
Hey, hey now, can you fake it,
Can you make it look like we want
Hey hey now, can you take it
And we cry when they all die blonde }}} /// Stacked Actors ~ Foo Fighters

Macarena agora fala olhando para sua própria webcam ligada:

- E não seria possível que você atendesse uma chamada minha? Posso ligar para o seu telefone... Assim você desce do apartamento e conversamos melhor por você estar em outro lugar, um que não esteja tão barulhento e tal...

- Desculpa, loira... É que não posso no momento... Estou ocupado com alguns trabalhos extras, traduzindo resumos de artigos enquanto conversamos por aqui.

Mais uma mentira para a conta de Zahir que agora anota em um bloco onde está escrito: Luís, 32 anos. Não está em nenhuma graduação. Trabalha em uma loja de CDs e Discos. Mora com outros homens em um apartamento. E também trabalha com tradução.

{{{ Cop this
I'm hot, and when I'm not
I'm cold as ice
Get out of my way
Just Step aside
Or pay the price }}} /// Problem Child ~ AC/DC

Oi, quer teclar? Onde histórias criam vida. Descubra agora