Capítulo-01

394 13 2
                                    

Capítulo_01

Eai, tudo bem? meu nome é Park Kim S/N eu tenho 18 anos, e sou brasileira. Eu tenho dois irmãos, ou eu tinha, eu não sei ( como assim S/N você não sabe?)...

SN:

Então quando eu tinha uns dois quase três, eu morava no Brasil com meus dois irmãos meu pai e minha mãe, enfim minha família, mais eu não gostava de uma pessoa da nossa família e essa pessoa era meu pai sabe por que? Ele batia na minha mãe e no me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então quando eu tinha uns dois quase três, eu morava no Brasil com meus dois irmãos meu pai e minha mãe, enfim minha família, mais eu não gostava de uma pessoa da nossa família e essa pessoa era meu pai sabe por que? Ele batia na minha mãe e no meus irmãos, ele nunca tinha me batido, mais teve um dia que ele chegou em casa bêbado e me bateu sem motivos, mais me bateu tanto que parei no hospital desacordada.

Quando eu acordei só tinha minha mãe lá, e perguntei a onde tava meus irmãos e ela falou que meu pai foi embora com eles, e ela começou a chorar mais sabia que meu pai fez mais alguma coisa, mais como eu tinha apenas três anos. ( Autora: esqueci de avisa que quando ela apanhou do pai dela dois dias antes ela tinha feito três anos okay)... Depois desse dia eu nunca mais vi e nem ouvi falar deles, minha mãe não foi a polícia, por que minha mãe ficou com medo de meu pai fazer alguma coisa com meus irmãos...

Minha infância foi um pouco complicada por causa desse negócio e por causa que eu não era muito de fazer amigos (as)... Quando tinha 13 anos eu brigava na escola já fui expulsa de duas escola, uma por causa que a menina n parava de encher o meu saco e bati nela, e a outra escola foi por que eu arrumava muita briga, nessa mesma escola bati em várias meninas e em dois meninos. Vamos nos dizer assim que minha adolescência também foi difícil...

Mais hoje eu tenho 18 anos como vocês viram no começo. Então hoje eu tô indo pra Coréia Do Sul com minha mãe. Ela disse que vai me fazer bem fazer novas amizades, e uma nova vida, mais e mentira eu tenho uma amiga quer dizer melhor amiga quase irmã mais voltando, até hoje eu brigo na escola...

E o resto vocês vão ter que ler pra descobrir o que vai acontecer na Coréia...



A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora