217 dias com ele

259 6 8
                                    

Dia 01

Assim que coloquei o último quadro na parede e me dei conta de que tinha deixado meu apartamento exatamente como eu sempre quis, fiquei orgulhoso de tudo que eu tinha passado e que me levou até aquele momento.

Pensando em todas as conquistas que vinha acumulando nos últimos anos; ter meu próprio apartamento exatamente como queria em uma nova cidade e começando um novo cargo importante, pude me dar o prazer de me sentir foda. Eu estava no melhor momento da minha vida, exatamente no meu "final feliz", mas eu sabia que isso era apenas o começo de uma nova fase que tinha tudo para ser maravilhosa.

Passei aquele sábado inteiro arrumando meu novo apê, tinha começado sozinho a organizar tudo às 2 da tarde quando a mudança tinha chegado e foram mais de 14 horas deixando tudo exatamente como eu queria. Ainda faltavam umas plantinhas, uma máquina de lavar, um microondas, mas o básico já estava ali.

Morar sozinho era tudo o que eu queria e iria aproveitar ao máximo essa vida.

Tomei um banho e deitei em minha cama queen size nova, com um lençol cheirando novo. Olhei para a TV de 50 polegadas em frente à cama e a liguei. Coloquei alguns clipes rodando no YouTube e peguei meu celular. Já eram quase 5 da manhã e eu estava elétrico. Entrei no Grindr para ver como era a vizinhança. Naquele horário não tinha quase ninguém online por perto. Estava com tesão e se aparecesse alguém para me comer naquela cama nova, ia ser a melhor forma de terminar um dos melhores dias da minha vida.

2 quilômetros o vi pela primeira vez, em foto; aquele cabelo bagunçado, aquelas tatuagens legais, aquela barriga reta, aquele peito , aquela cara de safado em um sorriso de canto de boca que mostrava que sabia meter bem. Tudo naquele homem me atraía. Ele estava online, mas eu jamais chamaria um cara daquele calibre para conversar. O queixo perfeito, os olhos claros e o rosto simétrico eram muita areia para o meu caminhãozinho. Cliquei no perfil e vi as outras fotos dele. Ele estava em uma balada segurando uma cerveja com um sorriso que me deixaria tonto se fosse direcionado a mim, os dentes eram perfeitos. Em outra estava em uma piscina de óculos escuros flexionando os braços - e que braços, puta que pariu. . Ele tinha 34 anos, era ativo, 1,85m.

Ele era perfeito. Parecia um cara do bem, gostoso e que fodia bem. Ia puxar papo, porque o máximo que aconteceria era ser ignorado.

Oi!

Foto! - ele respondeu secamente.

Mandei uma foto minha, a que eu me achava mais bonito.

Gatinho vc!

Obg

A fim de que? - ele perguntou.

Vendo o q rola e vc?

Sexo rs! - ele respondeu e logo mandou algumas fotos do pau dele.

Que delícia - respondi já rendido de vontade de transar com ele

Vc tem?

Não! Mas vem aqui ver pessoalmente! - respondi.

Passa seu endereço?

Me chama no whats! - Passei meu número para ele. - Meu nome é Plínio.

Queria verificar se ele era de verdade antes de trazer para minha casa. Em pouco menos de um minuto ele me chama no WhatsApp.

Oi Plínio, aqui é Léo do Grindr.

Passei meu endereço para Léo. Ele disse que ia pegar um Uber após tomar um banho. Eu tinha virado o dia, estava exausto.

Contos LGBTOnde histórias criam vida. Descubra agora