Capítulo 6

15 3 90
                                    

— Sanders, vem. — falou Sabrina me tirando os meus pequenos pensamentos.

Sentamos em uma mesa vaga.

— E aí? O que fazemos agora?— disse ela aflita.

— Você está perguntando logo para mim? Vamos... comer?

— Fala sério, Lua! A gente tá em uma festa.

Animadassa.

Mas realmente estava animada. A Sweet estava lotada. Rodas de amigos para um lado, rodas de amigos para o outro.
Havia bebidas de graça espalhadas pelo local, onde constantemente alguém ia e pegava uma. Passei meus olhos pelo salão e não pude deixar de notar a mesa de Liam Cannon.

Uns amigos dele bebiam, enquanto riam de algo. Umas garotas ao lado deles riam jogando seu charme, e que era perspectivo que eles não notavam. Me pergunto se elas realmente gostavam de estar ali, ou se estavam apenas pelo físico deles. Ou pela sua própria popularidade.

Músicas tocavam em uma medida normal, nem muito auto e nem muito baixo. Eram músicas mais conhecidas, mas muito animadas.

Não demorou muito para ter só a gente sentadas na mesa, quando uma menina da mesa do Liam sentou ao nosso lado.

— Oi, Sabrina! Vi que trouxe uma amiga. — disse a garota, que eu ainda não sabia o nome, sorrindo.

Hey, Alexia. Essa aqui é a Lua Sanders. — disse também sorrindo enquanto me olhavam.

— Oh, prazer. Nome bonito.

— Obrigada! Prazer também. — falei enquanto mantinha um sorriso envergonhado no rosto.

— Ok Alexia, nos socorre por favor.

Como assim?

— Não sei se você percebeu, mas somos as únicas aqui sozinhas.

— Ah, claro. Isso é o menor dos problemas, eu prometo. Esperem um segundo.

Olhei com cara de espanto para a Sabrina, que retribuía com um olhar animado.

E então nós vimos Alexia voltar para mesa de onde tinha vindo, e cochichar algo para eles. Feito isso, eles olharam para trás e nos encararam.
E então se levantaram.

— Oi, gatinhas. — disse Josh, o famoso Josh. E então todos os outros chegaram e se sentaram sem nem ao menos nos cumprimentarem ou pedido nossa permissão.

— Qual o nome de vocês? — agora sendo a vez de Blake falar.
Eu sabia o nome de quase todos ali, e acho que provavelmente a escola toda também.

— Prazer, me chamo Sabrina Stuart. E essa é a... — mas não deu tempo da Sabrina terminar, quando uma voz rouca começou a falar.

— Lua, Lua Sanders. Estou certo? — disse ele com um sorrisinho no rosto, enquanto me encarava.

Corei com tanta atenção voltada a mim. Principalmente a da Sabrina que me encarava com um olhar malicioso.

— É, eu acho que sim.

Por que eu falei "eu acho"?

Espera, Lua tipo... a lua? — falou Josh enquanto todos os rostos se direcionavam a ele agora.

— Lua tipo a Lua.

— Uau, que maneiro. É igual, sol tipo o sol. — falou ele enquanto ria de si mesmo.

— Acho que você já não tá falando coisa com coisa, Josh. — Disse Blake.

Todos da mesa riram, excluindo, claro, duas garotos com uma cara de que não queriam estar ali. Nem hoje, nem nunca.

brilliant skyOnde histórias criam vida. Descubra agora