Liam Cannon
Cinzas de cigarro no asfalto. Eu olhava para o chão e depois para a rua movimentada. A rotina começou a voltar ao normal na cidade.
Eu estava encostado no meu carro enquanto esperava para poder entrar na escola no segundo tempo.
Eu poderia fazer isso em casa? Poderia.
Mas vai por vim, eu preferiria ser expulso do que ter que aguentar 30 minutos naquela casa.Um dia ensolarado e uma brisa de verão. Dias assim são na minha opinião os melhores. Eu poderia esquecer de tudo bem ali, enquanto o vento batia em meu rosto.
Mas nem tudo era um mar de rosas. Após o som do sinal tocar, esperei longos segundos para entrar e fingir o clássico "estou atrasado e vou esperar para a próxima aula".
Fui andando pela mísera escola, até me lembrar de algo que ocorreu no último dia do ano letivo passado.
— que lugar é aquele?
— qual é Liam, vai me dizer que você nunca viu o jardinzinho abandonado dessa escola?
— na verdade nunca reparei não. Bora lá, cara?
— sai dessa, já tem uma garota lá. Pelo que eu vi ela sempre está lá. Bizarra.
— qual o nome dela?
— sério isso? Eu lá sei! Algo relacionado com Lua, Lua Snuders talvez. O Peter é da sala dela.Depois não foi difícil de saber, era uma garota ruiva. Lua Sanders o nome. Peculiar.
Pensei na possibilidade de realmente não ter ninguém neste lugar, não neste exato momento. Olhei para o lado e para o outro para ver se havia alguém nos corredores que me via ali, indo em direção ao local.
Quando finalmente cheguei, não havia de fato ninguém. Apenas um banco no meio do nada, um banco quase caindo aos pedaços na verdade. Mas não importava.
Fui andando lentamente até lá. Era até uma sensação boa, podemos dizer, estar ali.
Agora sentado no meio de um jardim, eu pensava em coisas banais, e tentava ao máximos não pensar nas merdas de problemas que rondavam minha cabeça.Mas ao menos deu tempo de pensar muito em algo, quando escuto um barulho de alguém vindo na minha direção.
Era ela. Ela era ruiva, com algumas sardas no rosto e os olhos verdeados. Mas, tinha algo nos olhos dela. Parecia que estava chorando, e que milhões de emoções continham nele.
— Lua Sanders? O que está fazendo aqui? — disse, enquanto queria realmente saber. É meio incomum encontrar alguém fora de sala nesta escola.
— Oh... desculpa, e-eu não queria incomodar. — agora sendo sua vez de fala. Mas, ela já se virava para sair.
— Ei, espera! Pode ficar. — eu realmente estava com a cabeça cheia e queria ficar sozinho naquela hora, mas eu não iria dizer isso para ela.
Com um certo constrangimento, ela veio em minha direção e sentou no mesmo banco que eu.
Ela olhou para o céu azul, eu a olhei.Seus olhos ainda transmitiam uma certa dor, apesar que as lágrimas já tivessem sumido. Eu queria perguntar o que tinha acontecido, mas não queria ser tão invasivo. Afinal eu nem a conheço.
Mas a curiosidade matou o gato.
— O que aconteceu? Vi seus olhos lacrimejados quando chegou. — disse tentando não ligar muito e me preparando caso ela não gostasse do que acabei de perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brilliant sky
RomantizmLua Sanders é uma menina sonhadora, criativa e que constantemente estava realmente sempre no mundo da lua. Seus olhos carregavam uma imensidão de emoções, mas ninguém nunca reparou ou notou. Ninguém menos ele. Liam Cannon era o sol em um belo dia de...