O dia ainda não havia se acabado.
Depois das minhas 3 primeiras aulas, o ensurdecedor som do sinal ecoava pela a escola, dando o alerta de que poderíamos ir para o intervalo.Geralmente eu mirava direto para o jardim desta imensa escola, já que nem se quer sentia fome neste horário.
Mas hoje eu estava em um dia bom, apesar dos acontecimentos meio que um tanto constrangedores.Segui a direção para ir para o refeitório, o que até para quem era novo na escola era extremamente fácil, já que a multidão ia direto para o mesmo local.
Ao chegar no refeitório, eu me deparei com o tanto de mesas ocupadas. Elas estavam em fileiras.
Uma tinha os mais populares (vamos dizer assim), que incluía um Liam Cannon gargalhando com algo que alguém da mesa disse, enquanto algumas meninas se jogavam aos braços dele (eca) e tentavam rir da mesma piada, mesmo crendo eu que não entenderam nada.Em outra tinha o grupo de robótica, que pareciam muito concentrados em algo que eu com certeza não saberia do que se tratava.
E assim por diante. Cada mesa havia um grupo diferente. Com conversas diferentes.
Eu literalmente não tinha rumo.
Pensei na possibilidade de sentar em uma mesa qualquer e falar:
Oi, me aceitam como amiga para eu ser menos solitária nessa maldita escola?Mas, bom... acho que desisti de primeira.
Eu ia dando meia volta para procurar outro lugar, quando acidentalmente esbarrei com alguém.
Era uma menina loira, dos olhos claros e pele igual da branca de neve. Reconheci ligeiramente, eu vi ela na minha sala. Com certeza ela entrou este ano.
— Ai meu deus, desculpa mesmo!!! Espera, VOCÊ É DA MINHA SALA, não é? Posso andar com você? Eu meio que não fiz amizade com ninguém aqui e você está sozinha, então pensei nessa possibilidade. Oh... foi mal, informações demais. Prazer, me chamo Sabrina. Sabrina Stuart.
Gente que coisa.
— errr, claro que podemos andar juntas. — disse com um leve sorriso, mesmo estando processando ainda tanta informação.
— obrigada mesmo, vamos sentar? — disse ela, me puxando e já procurando um lugar vazio no meio da multidão.
E nossa, ela encontrou rápido. Como?
Quando nos sentamos senti minhas bochechas corarem levemente, em menos de 2 minutos eu não tinha ninguém pra conversar. E agr puff.
— Você está com fome? Eu não estou mas se você estiver podemos ir comprar alguma coisa, sei lá. — disse Sabrina dando de ombros.
— An, na verdade não costumo sentir fome esta hora da manhã.
— Ótimo. Então...
— Então.... — eu disse sem compreender muito bem onde ela queria chegar.
— Amiga, eu já disse meu nome! Fala o seu.
— Oh, me chamo Lua Sanders. — falei com a voz meio baixa por causa da vergonha batendo em minha cara.
— Pronto. Devidamente apresentadas! Sabe, lá na aula você foi uma das primeiras pessoas que eu vi. Seu cabelo ruivo se destaca muito.
Dei um sorriso. Na verdade eu nunca mencionei isso, mas o meu cabelo era uma das únicas coisas que eu amava em mim. Mesmo não suportando o coitado quando era menorzinha.
— Obrigada, eu acho.
— Eu acho nada, ELE É PERFEITO. Já tive crise em casa e quase pinto meu cabelo todo de ruivo. Mas desisti logo em seguida, ou melhor, minha mãe chegou a tempo de ver que eu ia fazer uma grande cagada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brilliant sky
RomanceLua Sanders é uma menina sonhadora, criativa e que constantemente estava realmente sempre no mundo da lua. Seus olhos carregavam uma imensidão de emoções, mas ninguém nunca reparou ou notou. Ninguém menos ele. Liam Cannon era o sol em um belo dia de...