Capítulo 11

7 1 1
                                    

Acordei com o som do despertador tocando, mas enrolei mais do que o normal na cama.

Ao olhar pela janela, nuvens cinzentas apareciam no céu. Um clima frio digno de dormir até tarde habitava pelos ares em plena segunda-feira.

Bizarro como o clima mudou tão de repente.

Levantei da cama com uma cara provavelmente horrível e cabelos bagunçados. Segui direção ao banheiro como de costume.

Após tomar um banho demorado, escolhi o meu moletom mais quente possível. Ele era somente um moletom azul marinho sem detalhes algum e maior que um tamanho adequado para mim. Junto coloquei minha calça jeans e tênis brancos comuns.

Hoje seria o dia de folga da minha mãe, e caramba, como ela deu sorte. Provavelmente ela estaria dormindo neste exato momento, enquanto eu estava indo em direção a cozinha para tomar café da manhã.

Até minha cachorra Lili estava dormindo na sua cama confortavelmente.

Fiz um chocolate quente rápido e sentei na cadeira da mesa. Fiquei enrolando e tomando devagar o chocolate, enquanto pensava em nada específico.

Passava apenas uns flashbacks na minha cabeça da semana passada, e achava estranho como eu poderia ter certeza que segunda-feira passada seria mais um dia comum como todos os outros. Já hoje, eu sabia que tinha Sabrina ao meu lado.

E tinha o Josh.

Merda, eu me esqueci totalmente. Anotei mentalmente que iria perguntar para ele como foi ontem.

O pensamento me alegrou.

Depois de minutos finalmente levantei para pegar minha mochila e começar mais um dia exaustivo.

Talvez eu nunca me canse de agradecer por morar perto de tudo, sendo assim, chegava super rápido na escola.

••••••

— Que saudade! — gritou Sabrina.

Ela correu em minha direção enquanto se afastava de algumas pessoas, que de lá, só reconheci Alexa.

— Parece até que faz anos que não nos vemos — brinquei.

— Séculos.

Saímos de perto da multidão que chegava e nos sentamos em uma mesa vazia.

— Nossa primeira aula é juntas? —perguntei.

— Sim, e ainda falta 10 minu... — ela parou de falar e eu a olhei confusa, até ela retornar a dizer — vira e olha.

Me virei lentamente, já sabendo de fato o que veria.

Liam Cannon vinha na frente com passos confiantes e semblante fechado, um rosto indecifrável. Ele usava a jaqueta do time de basquete, e acompanhado dele, os outros também se vestiam igual. Josh e Blake o acompanhavam, ambos distraídos com uma conversa entre si, mas Liam se mantinha distante da seja lá qual conversa.

Sempre foi assim, ele se destacava.
Liam Cannon sempre se destacava entre todos.

— Olha o tanto de gente que fica olhando eles chegarem, Inacreditável!

— Mas nós não estamos fazendo o mesmo? — perguntei.

— A gente não conta, ok? E... você acha que eles vão vim falar com a gente? — Sabrina murmurou a última parte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

brilliant skyOnde histórias criam vida. Descubra agora