Capítulo 8

15 3 12
                                    

Olhei para o relógio, já se passavam das 03:20.

Err, acho que vou chamar a Sabrina para irmos. — o olhei assustada e mostrei a hora.

— Já se passou tanto tempo assim? Nem ao menos ficamos lá com eles. — disse ele.

— É, perdemos a noção do tempo. — falei olhando meio espantada para ele.

E então nos levantamos. Eu já ia me virar, mas sentia que deveria dizer algo para ele.

— Sabe Liam, eu acho que você e a Emma formariam um casal legal. Não iluda ou brinque com os sentimentos dela.

— Mas... você nem a conhece. — falou ele controverso.

— Eu acho que nenhuma mulher deveria ter dúvida se alguém realmente a quer. Você disse que gosta de conversar com ela, não é? Conheça ela mais, ou deixe realmente claro os seus princípios e fins.

— Você sabe que não deveria dar pitaco no "relacionamento" dos outros, não é? — falou ele com uma certa raiva no tom de voz e fazendo aspas com as mãos quando mencionou relacionamento.

— Você disse que gostaria de ser amado. Tente com ela — falei calma com os meus olhos fixando os seus.

Espera, eu não disse isso!

— Se não disse foi quase — falei, e então me virei finalmente para seguir meu caminho. Deixando ele parado no mesmo lugar.

Não demorou muito para chegar onde eles estavam, e de relance conseguia ver um pouco mais atrás Liam vindo na mesma direção, com um rosto indecifrável.

Olhei a Sabrina com as vestes já não tão molhadas, dando a entender que já havia saído do mar a um tempinho. Ela estava conversando com o Josh, que não parecia muito sóbrio.
Alexia e Blake discutiam algo baixinho, mas rapidamente pararam ao me ver.

— Olha, olha só. Finalmente ein! Já tinha achado que vocês dormiram por lá mesmo. — falou Josh vindo cambaleando em minha direção e me dando um abraço de lado.

— Josh, acho que você não tá nas melhores condições. — virei meu rosto para o olhar.

tá brincando? Eu to ótimo. Mas o bebê aqui já quer ninar, let's go— falou me soltando e indo ir falar com Liam, para provavelmente já irem embora também.

— Vamos Sanders, já demoramos demais. — Falou Sabrina chegando mais perto de mim, e em meu ouvido disse — me conte tudo.

Ela voltou e seguiu até todos para se despedir, que contribuíram com um aceno de mão. Por último me despedi de Liam com um tchau baixinho.

Mas ele ignorou.
••••••

Já havíamos entrado no carro, quando Sabrina olhou para mim incrédula. Suas roupas molhavam um pouco o banco de couro, mas naquele instante isso não parecia importar. Não naquela situação confusa e perturbadora.

— Pela fé, me diz todos os detalhes gata. — falou ela se aprontando para ligar o carro.

Não estava com cabeça naquela hora. Meus olhos pesavam e meu corpo se aconchegava no banco. De repente foi como se todo o cansaço que eu não tinha sentido está noite me atingissem em cheio.

— Não acho que quero falar disso agora. — falei com um longo suspiro.
Pensei em tudo que aconteceu hoje. Sério mesmo que o Liam ficou com raiva de mim por apenas eu ter mencionado a Emma no final de nossa conversa?

brilliant skyOnde histórias criam vida. Descubra agora